Príncipe Harry e Meghan Markle decidem reeditar documentário e livro

Príncipe Harry, Meghan Markle

Após a morte da em 8 de setembro, o e tomaram a importante decisão de reeditar, em caráter de urgência, seus próximos projetos: um documentário para a Netflix, e o livro de memórias que o duque de Sussex decidiu adiar o lançamento até 2023, .

Leia++:

Harry e Meghan estão trabalhando em uma série documental, como parte de seu acordo milionário com a Netflix, há mais de um ano. Os chefões da plataforma queriam transmitir a série documental em dezembro após o início da quinta temporada da série “The Crown”.

Já o livro de memórias de Harry, originalmente programado para ser lançado pela Penguin Random House em novembro,.

Muitos especialistas reais disseram que o pai de Harry, o rei , vai adiar a concessão dos título de príncipe e princesa para os netos Archie, de três anos, e Lilibet, de 1, até que os vários projetos de mídia do casal sejam lançados. E só depois ele decidirá se vai ou não conceder os títulos nobres aos pequenos.

“Harry e Meghan estão reeditando seus projetos para melhor satisfazer a família real antes de serem lançados.”, assegura a fonte. “Agora eles estão ansiosos para tirar ou minimizar muitas coisas que eles disseram sobre o rei Charles, a rainha consorte Camilla, o príncipe William e sua esposa, Kate, a nova princesa de Gales.”, justifica.

Leia++:

“Muitas conversas estão acontecendo. Ouvi dizer que Harry e Meghan querem que a série seja realizada até o próximo ano, eles querem parar”.

Porém a Netflix, que já pagou uma boa parte do acordo financeiro aos duques, ‘está ansiosa para que o programa esteja pronto para ser transmitido em dezembro’:

“Nesse momento há muita pressão sobre Ted Sarandos [CEO da Netflix], que tem um relacionamento com Harry e Meghan, para terminar esse show”, disse a fonte, acrescentando que não sabe o que eles vão fazer.

GRÁVIDA?

Umas fotos de no funeral da viralizaram por conta de uma discreta barriguinha por baixo do vestido preto que usou na cerimônia de despedida, na Abadia de Westminster, na segunda-feira, 19 de setembro. Um usuário do Twitter compartilhou umas fotos da duquesa de Sussex, colocando em evidência uma suposta gravidez secreta.

Leia++:

O especialista em linguagem corporal Jesus Enrique Rosas, recorreu ao seu Twitter para alimentar o boato: “Espere um minuto”, escreveu, mostrando fotos de Markle.

Mas as especulações de gravidez começaram há alguns dias, quando a youtuber Leilani of Barbados mostrou algumas ‘evidências’ e analisou algumas imagens e comportamentos de Harry para com Meghan. Para Leilani, o duque de Sussex estava totalmente protetor com ela.

Admiradores da realeza foram rápidos em comentar sobre a foto viral, mas um deles lembrou uma entrevista antiga de Harry, antes de ser pai:

Leia++:

“Lembro-me que eles disseram que ter mais de 2 filhos era ruim para o meio ambiente”.

A pessoa se referia a uma conversa do duque de Sussex com a Dra. Jane Goodall para a Vogue Magazine, quando disse:

“Acho que, estranhamente, por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de ir, sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Eu vejo isso de forma diferente agora, sem dúvida. Mas eu sempre quis tentar garantir isso, mesmo antes de ter um filho e esperar ter filhos…”, comentou.

Ao que Goodall respondeu rindo: “Não muitos!”.

E Harry assegurou-lhe: “Dois, no máximo! Mas sempre pensei: este lugar é emprestado. Temos que deixar algo melhor para a próxima geração.”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias