Saiba quanto custa visitar o túmulo da rainha Elizabeth II
A visitação ao túmulo da rainha acaba de virar atração turística no Mausoléu King George VI, na Capela de St. George, instalada nos terrenos do Castelo de Windsor. No entanto, fãs e súditos da família Real Britânica estão revoltados com o valor do ingresso.
Leia++:
De acordo com o jornal britânico Daily Star, para ter acesso cripta da monarca o interessado deverá desembolsar £28,50, hoje o equivalente a quase R$ 170.
A quantia não agradou a muitos, que foram nas redes se queixar. “Não passam de um bando de vigaristas”, escreveu um internauta. “£28,50 para ver o túmulo da rainha. Um roubo!”, exclamou outro. “As pessoas estão sofrendo para pagar seus aluguéis, isso aí é c*** nas nossas cabeças”, lamentou um terceiro.
FIM DO LUTO
O luto pela morte da , que aconteceu no , terminou.
A página oficial da Família Real divulgou no dia 27 de setembro, que a partir desta data, serão anunciados os trabalhos do Rei Charles III.
“O período de luto real após a morte de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, terminou agora. A conta da Família Real continuará informar sobre o trabalho do Rei, da Rainha Consorte e de outros membros da Família Real, bem como a recordar a vida e o trabalho da Rainha Elizabeth.”
O luto da família Real teve início no dia 09 de setembro, seguindo até a data e é diferente do luto nacional, anunciado pelo governo britânico. Em família e entre funcionários da Casa Real, o momento de luto dura até sete dias após o sepultamento do membro real.
CHORO DA BISNETA
Na segunda-feira, 19 de setembro, aconteceu o funeral da , que
Na ocasião, e estavam acompanhados pelos filhos mais velhos , de nove anos, e Charlotte, de sete. O casal também tem Louis, de quatro anos, que não esteve presente na cerimônia.
Quando o caixão da Monarca saiu da Abadia de Westiminster e entrou no carro rumo ao Palácio de Windsor, a princesinha não segurou as lágrimas e caiu no choro pela morte da bisavó. Charlotte foi consolada carinhosamente por Kate.
Leia+:
TRISTEZA
Charlotte não foi a única que não conseguiu segurar o choro durante o funeral da Rainha Elizabeth II, que aconteceu do dia 19 de setembro.
seguiu o caixão da mãe durante a procissão de entrada na Abadia de Westminster, acompanhado por outros membros da Família Real.
Apesar de ser uma regra que os membros da Realeza não devem chorar em público, e surgiu visivelmente abalado.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!