Pantanal: Maria Bruaca e Alcides vão embora sem se despedir

Em ““, novela exibida pela Rede Globo, Alcides () finalmente cumpriu sua vingança e matou Tenório ().
Leia+:
No capítulo de terça-feira, 4 de outubro, o rapaz confessa o crime para Zé Leôncio (), que o aconselha a recomeçar a vida em outro lugar. Sendo assim, Alcides e Maria Bruaca () decidem ir embora sem se despedir de ninguém.
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL
Zaquieu convence Alcides a ficar com Maria Bruaca. Alcides confessa a José Leôncio que foi ele quem matou Tenório. Maria Bruaca deixa a cargo de José Leôncio contar para a Guta a história que ele achar mais verdadeira sobre a morte do ex-marido. José Leôncio aconselha Alcides a ir embora e recomeçar a vida. Maria Bruaca e Alcides decidem ir embora sem se despedir de ninguém. Renato promete matar o peão que atirou em seu pai. Muda faz as pazes com Tibério. Marcelo conversa com Guta sobre a morte de Tenório, que considera mal contada. José Leôncio está pensando em sua vida, quando se assusta com a presença de José Lucas.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!