Ivan Moré revela ter sido assaltado a mão armada: ‘Temia levar um tiro’
Ivan Moré é um dos jornalistas esportivos mais conhecidos do Brasil, tendo alcançado bastante notoriedade na época em que foi apresentador do programa “Globo Esporte”, da TV Globo, conquistando uma legião de fãs pelo trabalho.
Por conta disso, muitos estranharam a ausência dele nas redes sociais nos últimos dias, e no domingo, 02 de outubro, ele surgiu revelando que havia sido assaltado a mão armada em São Paulo , e por isso precisou se ausentar para recuperar os bens matérias e do susto que levou.
Leia+:
“Fiquei bem afastado, e vou explicar o porquê. Ontem aconteceu algo bem chato comigo, sendo a segunda vez em menos de um ano. À s 18h15, quando eu ia visitar um amigo aqui em São Paulo, dois homens me abordaram com revolveres, um aqui na minha cabeça e outro na boca, fazendo assalto a mão armada e levando meus pertences materiais, inclusive meu carro”, contou ele
“Foi um momento traumático, tive um trabalho gigante para bloquear cartão, telefone, e só agora obtive um novo aparelho para poder falar com vocês sobre o susto que sofri. Tive a sensação de que ontem foi um pouco mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos”.
ASSUSTADO COM A VIOLÊNCIA
Ivan continuou: “Os bandidos inclusive estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, inclusive me amearam quando falei que ia pegar a corrente a ele com o pingente. Temia realmente muito levar um tiro na cabeça. Pois eles estavam muito nervosos.
“Uma curiosidade é que essa corrente ganhei do Lucas Vale, filho da Alessandra do Vale e neto do Luciano do Vale, que recentemente também foi assaltado e tomou um tiro, vindo a morrer, não tendo a mesma sorte que tive. Então, foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas olhando o lado positivo, estou bem, com meus filhos e preservado”, lembrou ele.
Leia+:
“Tudo que foi levado, meu carro, bens materiais, pode ser recuperado, meu estado mental e físico que importam e está tudo bem. O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso que vai melhorar”, pontuou o jornalista.
“Inclusive hoje consegui votar, graças ao Boletim de Ocorrência que realizei, afinal, estou sem documentos, mas pude exercer minha cidadania. Toda satisfação a vocês meus seguidores, que sempre mandam energias positivas, tá tudo bem comigo, vida que segue, vamos para cima!”, concluiu Ivan Moré.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!