Após caso de estupro na Itália, Robinho pode cumprir pena de nove anos no Brasil

Caso você não saiba, Robinho é um jogador de futebol que está sendo condenado juntamente com seu amigo, Ricardo Falco, por conta de um estupro que cometeram em meados de 2013, quando a vítima na época tinha apenas 22 anos de idade. Segundo a acusação, o atleta e seus amigos ofereceram bebida para a vítima até deixa-la inconsciente e incapaz de se opor e de acordo com a reconstrução dos fatos, o grupo levou a jovem para um camarim de uma boate e se aproveitaram do estado em que ela estava para praticar múltiplas e consecutivas relações sexuais com ela.
Naquela época, os outros quatro rapazes envolvidos não foram rastreados pela Justiça da Itálica e não puderam então ser processados e agora, depois de anos, parece que temos um desdobramento em toda essa história. O que acontece é que o Ministério Público de Milão que havia acionado o governo italiano e já foi informado sobre o envio da solicação de extradição às autoridades brasileiras.
Pois é, Robinho teria sido condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo em Milão e como o Brasil não permite extradição de brasileiros natos, a Justiça italiano pode fazer com que ele cumpra esses nove anos de pena no Brasil mesmo.