Angelina Jolie revela que Brad Pitt agrediu seus filhos durante voo em 2016

A coisa ficou feia! Como você vem acompanhando aqui no Fofocas e Famosos, desde a briga por uma vinícola, Brad Pitt e Angelina Jolie são protagonistas de de diversas polêmicas. Uma delas é sobre um voo que aconteceu em 2016. Na ocasião, a atriz relatou a um agente do FBI que o ator a teria agrediu verbalmente e jogado cerveja nela. Vale lembrar que logo depois do acontecido, o casal anunciou o divórcio.
Porém, não foi só isso que Brad teria feito. Segundo informações da People, um nova queixa foi apresentada pelos advogados de Angelina. No novo arquivo, Pitt é acusado de agredir seus filhos fisicamente, tanto jogando bebidas, quanto verbalmente. Isso porque, após atacar a esposa, as crianças não pensaram duas vezes e teriam defendido a mãe.
Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião ferindo as costas de Jolie e as crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e golpeou outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todas estavam assustadas.
A declaração de Jolie sobre o que aconteceu no voo em 2016 veio à tona por conta da vontade de Brad Pitt de brigar pela vinícola no sul da França:
Quando Pitt entrou com este processo buscando reafirmar o controle sobre a vida financeira de Jolie e obrigá-la a se juntar novamente seu ex-marido como um parceiro de negócios congelado, Pitt forçou Jolie a se defender publicamente dessas questões pela primeira vez.
Eita…