Brad Pitt feriu Angelina Jolie e agrediu filho em avião, diz documento

Brad Pitt ao lado de Angelina Jolie

Brad Pitt, quando os dois estavam em um voo particular, no ano de 2016. Na época, os atores ainda eram casados e estavam na companhia de alguns filhos. Segundo o site Variety, a atriz e diretora de 47 anos afirmou no documento arquivado em um tribunal em Los Angeles que a agrediu ela e a dois dos seus filhos.

“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e abanou-a, depois agarrou os seus ombros e abanou-a novamente antes de a empurrar contra a parede da casa de banho”, dizia o texto.

“Pitt bateu no teto do avião várias vezes, forçando Jolie a sair do banheiro. Quando uma das crianças defendeu Jolie verbalmente, Pitt atacou o próprio filho e Jolie o agarrou para detê-lo”, acrescentou.

Segundo o relato, Brad Pitt ainda machucou Jolie ao tentar se soltar da ex-mulher.

“Para se soltar de Jolie, Pitt atirou-se de costas contra os assentos, ferindo Jolie nas costas e no cotovelo. Pitt ainda agarrou o pescoço de um dos filhos e bateu no rosto de outro. Algumas crianças pediam que parasse. Estavam muito assustadas e chorando”.

O ator . Brad Pitt ainda não comentou o fato dos relatos virem à tona.

Vale lembrar que, após o voo, Jolie iniciou o de divórcio. Os dois são pais de Knox Léon e Vivienne Marcheline, e Shiloh Nouvel, que são biológicos, e Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley, que são adotivos.

Leia++:

Processo

As revelações repercutiram no âmbito de uma disputa judicial pelo Chateau Miraval, na França, que pertencia ao casal. Em julho de 2021, Jolie acusou o ex-marido de bloquear a venda do local.

Apesar de ambos terem feito o acordo para manter essa propriedade, mesmo quando não estavam mais juntos, a atriz quebrou o pacto, pois de acordo com os documentos legais fornecidos por Pitt, quando vendeu a parte que correspondia a ela, razão pela qual ele entrou com uma ação judicial.

Segundo a coluna Page Six, a fração que foi vendida sem aviso prévio está agora em nome do empresário russo Yuri Shefler, além disso, também é mencionado que “Jolie consumou a suposta venda sem o conhecimento de Pitt, negando ao ator o direito de consentimento e o direito de preferência sobre seus negócios”, indica.

“Ela vendeu sua participação com o conhecimento e a intenção de que Shefler e seus afiliados iriam querer controlar o negócio em que Pitt estava envolvido e minar o investimento de Pitt na Miraval”, conclui o texto.

Fontes comentam que o ator não se conforma com a atitude da ex, de vender sua parte sem conversar com ele antes.

Uma fonte próxima ao caso disse que Jolie decidiu vender a sua parte da propriedade porque nem ela nem os seus filhos “puderam voltar” ao Chateau Miraval, e que a atriz fez várias ofertas ao ex-marido antes de fechar o negócio com Shefler.

Brad Pitt transformou este vinhedo em um negócio milionário, sendo um dos principais produtores de vinho rosé do mundo e, embora a propriedade estivesse em nome dos dois, Pitt mencionou que colocou muito mais trabalho e fundos do que Jolie para torná-lo lucrativo.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias