MC Guimê é condenado a indenizar fã após agressão por seguranças

MC Guimê é condenado a indenizar fã após agressão por seguranças

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou MC Guimê a indenizar uma fã após ela ter sido agredida pelos seus seguranças em 2014, após tentar tirar uma foto com o artista. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, no Em Off.

Segundo a publicação, no processo, aberto em 2018, a pessoa afirma que, depois do evento, entrou no camarim, com autorização, para tirar a foto. Porém, foi atingida no rosto por um dos seguranças, lesionando o nariz.

O marido da Lexa se defendeu alegando que não era contratante dos seguranças, afirmando ainda que a segurança do evento não é de responsabilidade do artista. Porém, a justiça não aceitou a alegação.

“No caso dos autos, há prova certa de todos os elementos da responsabilidade objetiva, pois resta comprovado que o agente causador da lesão era preposto da parte ré Guilherme Dantas [MC Guimê], agindo por dependência e por ordem deste para a sua segurança, tendo agredido ilicitamente a parte autora”, enfatizava o trecho da decisão, publicado pela colunista.

A decisão foi assinada na semana passada pelo juiz Saulo Mega Soares e Silva, da 1ª Vara Judicial do Foro de Agudos, da Comarca de Agudos, São Paulo. Já o valor fixado foi de R$ 10 mil por danos morais, devendo o valor ser atualizado desde a data do dano, 17 de novembro de 2014.

Carregar Mais Notícias