Alok lança ‘All By Myself, com Ellie Goulding, e quer parceria com Anitta
Depois do sucesso de , lançada há três meses, se prepara para atingir os topos das plataformas musicais mais uma vez. Nesta sexta-feira (7), , faixa que chega, acompanhada de lyric vídeo no canal oficial do YouTube de Ellie.
A parceria anglo-brasileira é aquilo que poderíamos chamar, coloquialmente, de um encontro de milhões, ou melhor bilhões, já que Alok supera a marca dos cinco bi de streams no Spotify.
“All By Myself” mistura a influência eletrônica de Alok e Sigala com a linhagem do pop britânico no qual Ellie faz parte. O resultado é uma faixa dançante que traz uma surpresa: um “sample” do atemporal “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode.
Leia++:
“Eu recebi esse trabalho por meio da gravadora da Ellie (Goulding) e foi um grande desafio, que acabei ficando muito feliz com o resultado. Tivemos um feedback muito positivo das rádios e tudo mais”, disse Alok.
“Todo lançamento para mim é um grande acontecimento porque envolve diversos processos que exigem além de tempo, dedicação e muito amor pelo que fazemos. E essa produção com Ellie e Sigala foi assim, muito leve e fluida, criando ainda mais expectativa para entendermos os resultados. E, no final, ficou exatamente como a gente imaginou, o melhor resultado que o nosso público merece ouvir”, acrescentou.
Leia++:
A propósito, a banda inglesa deu sinal verde para Alok e Sigala usarem o fragmento da música permeado aos vocais de Ellie Goulding.
“A liberação com eles foi bem tranquila, eles adoraram a versão. Muita gente não conhece ‘Enjoy the Silence’, que é uma melodia atemporal e que eu, particularmente, gosto muito. Acho que isso é uma tendência atualmente, onde o artista trabalha uma melodia clássica e encaixa novos refrões. A mistura foi muito harmônica e, como ela está há bastante tempo sem lançar música, me sinto honrado em estar neste retorno dela”, contou, afirmando que quer gravar o clipe da canção com Goulding no Brasil.
Alok e Ellie se encontraram no mês passado em Nova Iorque, durante a semana da Assembleia Geral das Nações Unidas, onde conversaram muito sobre a música e os processos de criação do single.
“Foi uma experiência incrível trabalhar com Alok e Sigala nesta nova faixa – eles são artistas únicos e incríveis e foi uma delícia nossa união. Espero que essa música dê às pessoas o amor próprio e o poder que senti ao escrevê-la. Precisamos ter certeza de que estamos amando e cuidando de nós mesmos para que possamos receber o mesmo daqueles ao nosso redor”), contou Ellie Goulding.
Leia++:
Alok ainda contou uma “curiosidade perfeccionista” de Ellie Goulding neste trabalho. “Eu mandei para ela uma versão que eu achei que estava ótima, mas aí ela quis encaixar um trecho bem pequeno e mandou quase uns 30 canais de áudio só deste trecho, tamanho o perfeccionismo dela”.
Essa não foi a primeira vez que o DJ brasileiro e a cantora estiveram juntos. Em 2019, os dois foram atrações no palco Mundo do Rock in Rio Brasil.
Questionado sobre os artistas nacionais que gostaria de fazer uma parceria, ele foi categórico. “Eu quero fazer algumas músicas com a Anitta e com o Matuê. Isso até caminhou em outros tempos, mas não foi para frente. Acho que chegou a hora de seguir nesses projetos de novo”, disse, ainda prometendo que os fãs farão parte de um clipe em breve.
A nova canção é a aposta de Alok para o momento, em uma imersão no pop. Com mais de 100 milhões de plays em 12 tracks de seu acervo musical, 10 milhões em 75 faixas e mais de 1 milhão de plays em 136 músicas, além de vários trabalhos bem ranqueados nos charts, Alok faz história. .
“Eu digo que não tenho um estilo musical específico, eu sou um ‘espírito livre’ dentro disso. Eu sempre busco fazer algo que não está nas fórmulas. O modo de mostrar minha identidade da canção está na batida, no groove, que é o mesmo de projetos que já fizeram sucesso. Apesar dos números, eu sempre sinto que estou começando, pois tudo vai mudando de acordo com as circunstâncias e decisões que eu vou tomando”, finalizou Alok.
Vale lembrar também que somando as contas no Spotify dos artistas, em conjunto, contam com mais de 61 milhões de ouvintes mensais.
LETRA:
ALL BY MYSELF
(All by myself, myself)
I lost my own belief
Always
something breaking me
I was overcome
Walking these lonely streets
Even in
good company
I want to run
But now I’m embracing the way
I am
I don’t need nobody to hold my hand
I’m doing it, doing it
All By Myself
I’m movin’it, movin’it
All By Myself
I’ll be my motivation
I’ll listen to nothing they’re saying
I’m loving me, loving me
All By Myself
All by myself
All by my, my, my
All by myself, myself
All by myself
They turned the best of me
Into my insecurities
They shout so loud
No parties with fake friends
I never wanna
blend in
to the crowd
No more going places
I don’t belong
They’re gonna say
I’m selfish but
I’m just strong
I’m doing it, doing it
All By Myself
I’m movin’ it, movin’it
All By Myself
I’ll be my motivation
I’ll listen to nothing they’re saying
I’m loving me, loving me
All By Myself
All by myself
All by my, my, my
All by myself, myself
All by myself
No more going places
I don’t belong
They’re gonna say
I’m selfish but
I’m just strong
And now
I’m breaking free from what they wanted me to be
That’s not me
Finally, ohh
I’m doing it, doing it
All By Myself
All By Myself
I’m loving me, loving me
All By Myself
All by my, my, my
All by myself, myself
All by myself
All by my, my, my
All by myself, myself
All by myself
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!