Após Pantanal, Silvero Pereira muda o rumo da carreira
Depois de viver Zaquieu no remake de “Pantanal”, vai pegar a chalana e ir para outro lado dos campos alagados do centro do Brasil. O cearense já está pronto para apresentar o show “Silvero interpreta Belchior”. Ele se apresentou com a Banda Paralela na Sala Itaú Cultura, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 6 de outubro.
Leia++:
No meio da apresentação, não faltaram manifestações políticas e apoio ao ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, que concorre no segundo turno das eleições.
Para o show, Silvero trouxe no look muito brilho e cores que remetiam à África, especificamente à bandeira da África do Sul. Como sempre, o artista tomou muito cuidado com tudo o que levou ao público.
Leia++:
De acordo com a equipe de Silvero, o tributo a Belchior é “um show cortante como faca, um corte profundo na alma. As canções interpretadas por Silvero agora ganham as conotações de outro rapaz latino-americano, de Mombaça, que driblou a fome e a sede através da arte”.
O repertório foi escolhido a dedo, as favoritas de Silvero, como “A hora do almoço”, “Pequeno Mapa do Tempo”, “Paralelas” e os clássicos “A palo seco”, “Toda suja de batom”, “Como nossos pais” e “Alucinação”, além de várias outras canções especiais para o intérprete.
Leia++:
Mais uma vez, Silvero declarou apoio ao ex-presidente Lula nas eleições de 2022. Contudo, . O político tem no ator um fiel seguidor.
Leia+:
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!