Pantanal: Casamento triplo reúne atores da versão original. Saiba tudo!
Segura coração! está nas últimas emoções, com o último capítulo sendo exibido na noite de 7 de outubro, sexta-feira. O diretor e autor do remake, Bruno Luperi, , escolheu fechar o ciclo de uma forma mágica e simbólica, trazendo alguns dos atores da versão original, de 1990, para participar especialmente do casamento triplo.
Leia+
Entre a plateia, uma das grandes convidadas será , que há 32 anos deu vida a protagonista: Juma Marruá. Na versão atual de “Pantanal”, o manto foi passado para Cristiana revelou que mantinha contato com , que fez parte da primeira versão como Tadeu, e agora, volta como Zé Leôncio, e também falou sobre , que foi Trindade no original:
“Acho que a pessoa que eu mais me emocionei, e que mais se emocionou neste encontro, foi o Marcos Palmeira. A gente se fala sempre por WhatsApp. Desde o início da notícia do remake, temos nos falado. Mas a gente não se encontrava pessoalmente há muitos anos. Então, foi aquele encontro de olho no olho, foi muito sensível. Almir Sater foi o grande encontro. Ele estava muito emocionado e eu também”.
Outra convidada é a Madeleine original da primeira fase, Ingra Lyberato, que contou ao Gshwow como foi reencontrar seus colegas de set degravação, que acabaram se tornando amigos para a vida:
Leia+
“Passamos o dia nos abraçando, relembrando histórias e matando um pouquinho a saudade. Foi difícil identificar o que era cena e o que era realidade. Tudo me recordou profundamente a primeira versão. A camaradagem entre o elenco, a emoção em cada cena, o sol, o rio, a natureza abençoando cada momento. Estávamos no Rio de Janeiro, mas o clima era do Pantanal. Me senti transportada para outra época e outro lugar”.
O intérprete original de Tibério, , também marcou presença, e agradeceu o convite, além de rasgar elogios para a equipe e para os atores escalados, além de posar para a foto com :
“Foi muito gostoso retornar. Esse espetáculo de novela é uma coisa! Dou muito valor a esta equipe (do remake). São atores muito bons. Só tenho que agradecer de coração. Estou aguardando (para assistir à cena)!”
Leia+
Giovanna Gold, que na versão de 1990 de “Pantanal”, contou como foi reencontrar seus amigos, mas, destacou que um nome fez seu coração acelerar:
“Especialmente Marcos Palmeira, por ele ter sido meu par romântico na versão que fizemos juntos e nessa versão ter sido o personagem condutor da história”.
VELHOS DO RIO
“Pantanal” chega a fim nesta sexta-feira, 07 de outubro, e mais uma emoção vai invadir a história de Bruno Luperi. Tadeu () terá o único – e marcante – encontro com o avô, o Velho do Rio ().
Embora Zé Leôncio (Marcos Palmeira) soubesse que o peão não era seu filho biológico, o que nunca foi um problema para ele, Tadeu não conhecia a própria história. E, ao ter certeza disso, ele leva um baque.
Leia+ +:
Criado na garupa do fazendeiro, o que deixava Filó () ainda mais encantada, o rapaz acaba escutando os pais conversando sobre o assunto. A frustração se torna inevitável.
TADEU SAIRÁ SEM RUMO
Sem chão com a revelação, Tadeu sai cavalgando, à procura de um rumo para sua vida, disposto a deixar tudo para trás. Contudo, enquanto foge, ele irá se deparar, pela primeira vez, com o Velho do Rio.
“Onde ocê tá indo com tanta pressa, Tadeu?”, perguntará o guardião das matas. Tadeu se espanta: “Como é que o senhor sabe o meu nome?”, indagará o peão.
O Encantando, então, deixará o rapaz ainda mais intrigado com a resposta: “Eu sei de tudo a seu respeito!”, dirá o ancião. “O senhor… O senhor é o Velho do Rio?”, perguntará o filho de Filó. “Sou. Mas por muito tempo me chamaram de Joventino”, revelará ele.
O protetor do bioma, então, faz uma profecia para o neto, que escuta atentamente as palavras dele: “O seu caminho é aqui… Dos frutos que ele deu, ocê é o único nascido e criado nessa terra… O único que vai saber tocar essa fazenda”, dirá o Velho.
“Como é que eu posso ser teu neto, se nem filho dele eu sou?”, questionará Tadeu, se referindo a Zé Leôncio. “Quem falou que ocê não é? Nós não estamos falando de sangue… Nós estamos falando de amor. Ocê não ia ganhar minha sela se não fosse um Leôncio!”, dirá o Velho do Rio, deixando o peão pra lá de emocionado.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!