Marcos Palmeira diz que Zé Leôncio precisava de terapia em Pantanal. Entenda!

josé leôncio

De tantas cenas que emocionaram o público de “Pantanal” neste semana, o ‘eu te amo’ de José Leôncio para Filó gerou enorme comoção. Em entrevista ao “Mais Você” desta sexta-feira, 7 de outubro, analisou o momento com e chegou a conclusão de que se o fazendeiro tivesse feito uma terapia, o personagem talvez conseguisse ter se declarado bem antes.

Leia++:

“O Zé Leôncio é esse cara que guardou [muitos sentimentos]. Se ele tivesse feito terapia, tivesse ajudado ele. E na ausência da terapia, a Filó traz esse olhar e faz com que ele se enxergue um homem melhor. Acho bonito quando ele fala que está leve, na roda de viola, depois que ele se declarou para ela. Isso dá leveza. Então é isso: falem, botem para fora”, sugeriu o ator.

Em outro trecho da entrevista, o ator falou da importância de a novela tocar em temas atuais, como a homofobia. “Eu diz questão de ir fundo nessas questões, acha que o personagem tinha que vivenciar, eu não podia aliviar para o público. O personagem ele é assim, os personagens são errados e vão se concertando no andar da carruagem”.

Palmeiras ainda ganhou uma homenagem especial de José Loreto, que na trama interpretou Tadeu, um de seus filhos.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias