Bella Campos e Mc Cabelinho assumem namoro

brilhou na pele de Muda em “Pantanal”, novela da Rede Globo que chega ao fim nesta sexta-feira, 7 de outubro.
Leia+:
E ao que tudo indica, a atriz já está aproveitando o tempo livre para namorar bastante. É isso mesmo. Em sua conta no Instagram, Mc Cabelinho compartilhou um vídeo em mostra uma foto de Bella na capinha do seu celular.
Além disso, o funkeiro cantou um trecho da música “A Paixão Me Pegou”, do grupo Revelação, e marcou o Instagram da amada para não restar dúvidas.
Leia+:


CLIMA DE ROMANCE
O namoro foi assumido nesta sexta-feira, 7 de outubro, mas o clima de romance já está rolando há algum tempo. Em setembro, Bella Campos aproveitou o tempo livre para curtir um pagode no Parque Bar, no Rio de Janeiro.
A atriz estava usando boné, óculos escuros e uma camisa do Flamengo. Em seu Instagram Stories, , que aparece sorridente.
De acordo com o Jornal Extra, o casal chegou junto ao local e até mesmo trocaram beijos sem se importar com as outras pessoas presentes.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!