Carlinhos Maia x Emily Garcia: Entenda a treta que acabou com a festa do influenciador digital
queria apenas levar mais um pouco de entretenimento para seus seguidores, quando acabou se vendo no meio de uma grande confusão, no domingo, 09 de outubro.
O influenciador digital promoveu uma batalha de passinho em sua casa de praia, conhecida entre os fãs como “Casa da Barra”, para dar destaques a artistas locais. Mas acabou chegando ao topo dos assuntos mais comentados por brasileiros no Twitter, depois de aparecer aos prantos em uma transmissão ao vivo.
Leia+ +:
O humorista ficou indignado após ter sido acusado por Emily Garcia, mulher de seu cunhado, Babal Guimarães, de gerar rivalidade feminina e de censurar o posicionamento político dela.
Emily, que às vésperas das eleições se mostrou apoiadora do atual governo, afirmou que Carlinhos a impediu de demonstrar apoio a Jair Bolsonaro (PL) durante a batalha de passinhos. Ela ainda fez comentários insinuando que o humorista tentou causar intriga em seu relacionamento durante o evento.
Isso porque uma das participantes da batalha, da qual Emily Garcia era uma das juradas, fez uma dança bastante sensual e empolgou o marido dela.
Logo o público presente começou a zoar dizendo que a influenciadora estava com ciúmes. Emily, por sua vez, não curtiu muito as piadas e reagiu. Mas ela, inicialmente, não falou sobre o ciúme e sim sobre política.
“Mandaram eu fazer o L, mas fui bloqueada de falar minha parte no microfone”, alegou. “Eu respeito, admiro toda a história dos meus amigos. Além de ter muito amor devolvido, porque eu amo eles de verdade. Mas roubo, corrupção não!”, escreveu a influenciadora.
Leia++:
Em comentários no Instagram, Emily também voltou a reforçar que foi censurada e disse que não teve ciúmes do marido. Ela indicou que concordava com um comentário que acusava Carlinhos de se “aproveitar” do fato dela estar bêbada para gerar um conflito no casal.
O influenciador digital, por sua vez, compartilhou o print da postagem e comentou: “OI?”.
CARLINHOS MAIA SE DEFENDE
Diante das acusações da mulher de seu cunhado, Carlinhos Maia abriu uma live e disse que não estava bem; O inbfluenciador digital ressaltou que ainda tem que lidar com a Síndrome do Pânico, mas decidiu fazer o evento para dar oportunidade para as pessoas e gerar engajamento em uma disputa divertida.
O humorista afirmou ainda que está cansado de dar a mão para pessoas e depois ser alvo de acusações falsas: “Nada do que eu fizer vai ser 100%. Agora vir colocar questão de opinião política, isso ou aquilo outro. Cada um vota em quem quiser. Democracia! Cada um faz o que quiser”, disse ele.
Carlinhos ainda disse que Emily gosta de se fazer de vítima. “Estão lá todos os vídeos para vocês assistirem. Eu espero que você, Emily, use isso para parar com essa vitimização chata. Eu sempre estive do seu lado. Eu sempre fui seu parceiro”, disse. “Eu te admirava muito. Mas depois disso…”, desabafou.
Ao encerrar a transmissão, aos prantos, o humorista alagoano lamentou o fato de nunca se sente suficiente. “Um dia desses uma mulher chegou aqui e disse: ‘Você é rejeitado de barriga’. Vocês têm noção?”, desabafou.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!