Fê Paes Leme relembra ensaio nu e faz revelação. Veja!
Em um novo episódio do podcast “Quem Pode, Pod”, que foi ao ar na noite desta terça-feira, 1 de outubro, que teve como a convidada da vez, , uma das apresentadoras do programa, ao lado de , contou que não contou aos pais sobre um ensaio nu para a revista Playboy, em 2006.
Leia++:
“Não contei para os meus pais que eu ia posar para a ‘Playboy’. Aí quando eu fiz as fotos, eu avisei: ‘Gente, eu fiz as fotos e tal…”, disse ela.
Leia++:
Vale lembrar que em 2020, durante uma entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, a atriz confessou que resolveu posar para as fotos nua por conta do dinheiro oferecido.
Leia++:
“Eu ganhei cachê fechado. Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei”, contou ela.
ABORTO
é apresentadora do “Quem Pode, Pod”, ao lado de . Dessa vez, contudo, ela virou a entrevistada. A atriz participou do “Mil e Uma tretas”, sob comando de e Julia Faria.
Leia++:
No episódio que foi ao ar nesta segunda-feira, 3 de outubro, Fê fez revelações bastante íntimas sobre sua vida. Assuntos pessoais sensíveis e sobre os quais não se fala cotidianamente. A artista revelou que sofreu um aborto espontâneo no final do ano passado, logo após descobrir a gestação.
“É muito importante as pessoas saberem que tem várias histórias sobre isso, sobre esse tema, que ainda é tão difícil de você falar. Porque o aborto é uma perda invisível. É um luto que você vive, de algo que você nunca viu a cara. Nem uma peça, foto, nada, para você lamentar, o que acontece quando você perde alguém”, reflete a artista.
Leia++:
De acordo com a atriz, a gravidez aconteceu logo depois que ela tirou o DIU, o qual a incomodava. Os sintomas da gravidez surgiram, ela não menstruou no mês seguinte eo resto é história:
“Quando eu tirei o DIU, no mês seguinte, a menstruação não veio. Aí meu peito, já pesado, eu vivendo alguns sintomas de gravidez, sem saber que aquilo estava acontecendo. Decidi fazer um teste”.
Leia++:
ABORTO ESPONTÂNEO
Uma semana após descobrir a gestação, Fernanda afirmou que teve um sangramento e descobriu o aborto espontâneo. A atriz faz um relato comovido sobre o tema:
Vem todo o outro lado, porque a primeira pessoa a descobrir é você, quem tem que contar para as pessoas é você, para as poucas pessoas que sabiam, e você tem que administrar a sua dor e a do outro. As pessoas chegam e falam para você que é normal, mas não é, pode ser comum”
Por fim, a artista destacou que descobriu a vontade de ser mãe após a gestação frustrada. Ela concluiu que a perda foi “muito solitária: “Eu fiquei muito mal, porque vi ali que eu queria ser mãe, porque antes eu achava que não queria. Eu descobri ali que eu queria. Foi uma perda muito solitária”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!