Sam Smith ganha ‘pênis’ gigante de Ed Sheeran: ‘Duas toneladas’

Sam Smith e Ed Sheeran posando para foto

lançou recentemente , e, para comemorar o sucesso da canção, o cantor britânico foi um dos convidados do programa “The Kelly Clarkson Show”, que foi ao ar na terça-feira, 11 de outubro. Além de performar o hit “Breakaway” da cantora, em um dueto ao seu lado, Sam ainda arrancou risadas da apresentadora ao contar uma história um tanto inusitada com . 

Leia++:

Smith revelou que ele e o amigo têm o costume de fazer brincadeiras um com o outro e contou de uma vez que recebeu um presente exótico do também cantor. “Na verdade, é uma loucura. É um pênis de mármore de dois metros e meio”, disse o artista.

“São duas toneladas e vou ter que colocar na minha casa”, contou Sam, incapaz de segurar o riso. Clarkson, por sua vez, deixou a curiosidade falar mais alto e logo perguntou: “Onde você vai colocar a estátua?”, perguntou Kelly Clarkson. 

Leia++:

Em resposta, o cantor disse que gostaria de “transformá-la em uma fonte”, e ainda compartilhou uma curiosidade: “Não fui o primeiro [a receber um presente em forma de pénis]. Elton John foi o primeiro”.

Assista ao vídeo:

‘UNHOLY’ NO TOPO DO SPOTIFY GLOBAL

É hit e é histórico! “Unholy”, parceria de  e Kim Petras atingiu o topo Global do Spotify neste sábado, 24 de setembro. A faixa super dançante vem sendo divulgada nas redes sociais, e caiu no gosto do público, viralizando no TikTok.

Vale lembrar que a faixa foi lançada na quinta-feira, 22 de setembro. Com isto, a dona de hits como “Heart to Break” e “Icy” se torna a primeira mulher trans a atingir o topo da parada global do Spotify.

Leia+ 

NÚMEROS

A parceria recebeu 8,8 milhões de streams em seu primeiro dia. Nos Estados Unidos, quase 2,5 milhões de streams foram recebidos. No Reino Unido, terra natal de Sam, ela contabiliza 632 mil plays, indo para o topo também. No Brasil, a faixa fica em quarto lugar com quase 720 mil reproduções.

Para Sam, a faixa foi o pontapé inicial de sua nova era, e foi um dos momentos mais criativos para ele:

“‘Unholy’… foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto gravando. Foi tão catártico e libertador experimentar assim e jogar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim e testemunhar seu brilhantismo. Essa música é sobre se libertar das garras dos segredos dos outros”.

Já para Kim Petras, a oportunidade de trabalho foi gigante, pois vem trabalhando solo em suas faixas, e Sam foi um dos primeiros a dar oportunidade para ela:

“Sam realmente acreditou em mim e me encorajou a ser totalmente eu mesma. Eu me sinto tão honrada que eles me escolheram para estar nesta música”

Ouça!

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias