Britney Spears relata abusos físicos e psicológicos cometidos por seu pai
Britney Spears, deu mais detalhes sobre os maus tratos que ela sofreu de seu pai no período em que estava sob sua tutela, em uma publicação,agora apagada,em seu Instagram. Segundo a cantora, ela teve seu corpo exposto a enfermeiros, durante banhos forçados, por quatro meses, Britney também relatou períodos em que seu pai a proibia de sair de seu quarto.
“Eu não fiz nada de errado! Por que você e a família concordaram com isso e me trataram como um maldito cachorro? O que te torna tão especial? O que torna suas outras filhas tão especiais que você me tratava como se eu fosse menos que um cachorro?”, escreveu a estrela do Pop.
Na publicação Britney afirmou rezar para que seu pai ter pelo menos cinco minutos da dor sentida por ela durante quatro meses, “Eu rezo para que você queime no inferno”, concluiu ela.
A cantora também relatou que seu pai costumava fazer comentários sobre sua aparência, e criar situações para deixá-la constrangida,com o objetivo de deixá-la com baixa auto-estima.
“Eu costumava me sentir bonita quando estava tranquila, contente e ao natural. Depois, me senti caótica, e me senti tão viva naqueles dias de loucura. Mas, na tutela, me senti nada. Eu estava triste, com o olhar vazio nas sessões de foto, e tinha que seguir orientações [de Jamie]”, começou a artista. “Meu pai sempre me disse que eu estava gorda. Então, nunca me senti suficientemente boa ou bonita. […] Espero que um dia eu volte a encontrar a essência de me sentir bonita. Meu pai trabalhou muito para que eu sempre me sentisse o oposto disso. Ele jogou baixo, ele foi o mais baixo para eu me sentir feia”, revelou Britney.
A cantora revelou que seu pai teria comparado seu corpo com o de seu namorado, provavelmente Sam Asghari, dizendo que ele teria o corpo perfeito, e que ela precisaria melhorar o dela, segundo ela, sua família sempre a colocou para baixo para que eles parecessem melhores do que ela.
Britney Spear e Sam Ashgari em seu casamento (Reprodução/Kevin Ostajewski/Shutterstock)
Segundo Britney seu pai tinha o costume de escolher bailarinas mais magras do que ela, para dançar em seus shows, só para que ela parecesse gorda, e consequentemente ficasse fragilizada.
Foto destaque: Britney e Jamie Spears (Reprodução/Daily Mail)