Vídeo: Festa de dia das crianças do MC Maneirinho é interrompida pela polícia

Vídeo: Festa de dia das crianças do MC Maneirinho é interrompida pela polícia

Na última quarta (12), a festa de dia das crianças organizada pelo MC Maneirinho na Comunidade do Serrão, em Niterói, foi interrompida pela polícia. As autoridades fizeram uma operação na hora do evento.

Em suas redes sociais, o artista compartilhou um registro do momento em que a polícia chega no local. “É isso que o Estado traz pra nós em pleno Dias das Crianças. Um dia que era pra ser de festa e acesso à nossa cultura, terminou assim. Como se a presença do crime no morro fosse culpa nossa. Pelo quinto ano seguido, realizei a festa das crianças na favela que sou cria, ninguém aí tem condições de assistir um show nosso na pista. Esse é um dia aonde eu levo tudo isso para eles, vocês não têm noção o quanto essas crianças contam as horas por esse dia. Pra ganhar brinquedo, ver os ídolos, cantar e dançar”, disse MC Maneirinho no início do seu relato no Instagram.

“Minha carreira com tantos hits e história boa, agora só tá se baseando em episódios como esse. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais passar e passar e presenciar isso e muita gente fingindo que tá nem aí. É lógico que se a polícia subir numa favela que existe tráfico, vai acontecer isso, e tem que ser justamente na hora que alguém saiu de lá e venceu fazendo um evento pras crianças? Isso aqui não é um afronto à Polícia Militar, e, sim, a quem dá essas ordens que, com certeza, nesse momento está com seus filhos e netos curtindo um Dia das Crianças digno. Cansei, minha vida toda foi assim. Eu não aguento mais 😭😭😡”, continuou o funkeiro.

Segundo a PMRJ, um homem morreu na ação quando ele viu a aproximação da equipe e acabou baleado. Ainda de acordo o o registro de ocorrência, o individuo estava com uma pistola, que foi enviada à delegacia. Nos stories, MC Maneirinho cobrou uma resposta do prefeito de Niterói, Axel Grael, e continuou falando sobre a invasão.

Carregar Mais Notícias