Príncipe William e Kate Middleton viajarão aos Estados Unidos em dezembro

Kate Middleton e Príncipe William em tour pelo Caribe

O , estarão em Boston, nos Estados Unidos, dia 2 de dezembro para assistir à segunda cerimônia anual dos prêmios “Earthshot Prize“, confirmou a rede inglesa BBC. A , mas com a morte da rainha, eles não puderam estar presentes.

Leia++:

Especialistas consideram que essa viagem seria importante para William e o irmão, o se verem outra vez e talvez fortalecer seu relacionamento novamente, após terem se encontrado no funeral da avó, a Rainha Elizabeth II em setembro passado.

De acordo com vários meios de comunicação locais, os herdeiros do trono serão premiados por seus respectivos trabalhos sociais. William pelos prêmios Earthshot por seu trabalho para lidar com os impactos das mudanças climáticas e construir um futuro resiliente.

O príncipe Harry e Meghan Markle receberão um reconhecimento por seu trabalho em justiça racial, saúde mental e causas que têm impacto social positivo, realizado por meio de sua Fundação Archewell, pelo qual receberão o prêmio “Ripple of Hope” concedido pela organização de direitos humanos “Robert F Kennedy”, cuja cerimônia acontecerá dia 6 de dezembro em Nova York.

Leia++:

Segundo a BBC não está confirmado se os irmãos vão coincidir em alguma cidade, ou se William e Kate vão visitar Harry na Califórnia

A autora real Katie Nicholl, acredita que ‘certamente os duques de Sussex convidarão os príncipes de Gales’

WILLIAM QUER FALAR NA ONU

Príncipe William ‘está muito interessado em visitar Nova York e falar nas Nações Unidas’, depois de ver que seu irmão, ofoi convidado pela Fundação Nelson Mandela para falar na ONU para o Dia de Mandela.

Leia++:

Harry fez um excelente discurso sobre conservação, meio ambiente e o “ataque global à democracia e à liberdade” e agora comentaristas ingleses asseguram que William também quer o mesmo tratamento e o direito de falar nas Nações Unidas.

“Príncipe William está iniciando a contagem regressiva para a cerimônia de premiação do Prêmio Earthshot deste ano em Boston e viajará para Nova York para a Cúpula de Inovação do Prêmio Earthshot e quer se dirigir aos convidados reunidos ao lado de Michael R. Bloomberg, que trabalha para ajudar a dimensionar e replicar as soluções Earthshot como consultor global dos vencedores do Prêmio Earthshot.”, contou a fonte.

Leia++:

Mas segundo o informante, William ainda não recebeu um convite formal da ONU para apresentar-se:

“A equipe de William implorou a Michael Bloomberg para fazer essa ‘cúpula’ completamente desnecessária, adjacente à abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.”, justifica a fonte, acrescentando que William investiu R$ 42 milhões nos prêmios Earthshot.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias