Cássia Kis faz discurso homofóbico e gera revolta: “Destrói a vida humana”
A atriz Cássia Kis, simpatizante do presidente Jair Bolsonaro, vem sendo chamada de homofóbica após dar uma declaração recheada de preconceito na internet.
Durante uma live com a jornalista Leda Nagle, a global afirmou que duas pessoas do mesmo sexo juntas destroem a “família tradicional brasileira”.
Siga o Fofocas e Famosos no Instagram
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas”, disse a artista, que está no ar em ‘Travessia’.
“Eu recebo as imagens de crianças de 6, 7 anos se beijando, duas meninas se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, prosseguiu.
Segundo Cássia, quando há uma relação entre duas pessoas de sexo igual há uma “destruição a vida humana”.
“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana, na verdade, porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?“, questionou.
Nas redes sociais, diversos internautas detonaram a conversa da atriz global com a comunicadora. “Absurdo, o tempo passa e essa mulher só mostra o seu pior lado a cada dia”, disse um rapaz. “Fico chocado com a forma que essa mulher é, cada dia pior”, revelou uma outra pessoa. “Um ser humano extremamente péssimo”, admitiu a última.