Travessia: Brisa foge com Tonho após se reencontrar e transar com Ari

brisa (lucy alves) abraçada com ari (chay suede) em travessia

O professor Dante () finalmente conseguiu avisar a Ari () que Brisa () reapareceu, em ““. Ele nem questiona mais as escolhas do arquiteto, só lembra a ele que Tonho () tem mãe e que o menino não precisa ficar na casa de pessoas estranhas, se referindo a Guerra (). . A partir do capítulo desta segunda-feira, 07 de novembro,.

O campo é neutro, um quarto de hotel. E Brisa já está à espera quando o ex-noivo chega. Preocupado, Dante a aguarda no saguão o tempo todo. A maranhense sente o peso e a importância de toda a história que Ari viveu nos últimos meses, enquanto esteve desaparecida. Está muito magoada.

Já ele está surpreso e emocionado. Diz que correu todo o Rio de Janeiro e São Luis atrás dela. O único lugar que não havia lhe passado pela cabeça era procurá-la na cadeia. Brisa tenta se manter firme, enquanto ele tenta explicar por que se envolveu com Chiara.

Leia+:

Para Ari, agora que Brisa voltou, tudo muda. Ele diz – acredita no que está dizendo – que não escolheu largar a mulher para viver o que está vivendo, apenas seguiu adiante. Mas, por Brisa, ele está disposto a voltar à vida simples de Mandacaru.

Brisa até tenta resistir, mas desarma. . Pela noite, Ari vai à casa de Guerra. Pretende esclarecer tudo com Chiara (), mas já está muito tarde. Ele, então, pega o filho, que já dorme. Na manhã seguinte, volta ao hotel com a criança. É o reencontro dos dois. Ari está feliz por estarem os três juntos novamente.

DESENCONTROS

Enquanto isso, Cidália ()é quem conta a Guerra que a noiva de Ari reapareceu. Ela explica que se passou por Talita () para ter contato com Dante e que já tem essa informação há alguns dias, mas não quis contar nada para que o empresário não tomasse nenhuma decisão precipitada.

Apesar da informação, Guerra duvida que Ari vá cortar laços com ele e Chiara, pois acha o rapaz ambicioso demais. Ele quer deixar a filha de fora dessa história e se preocupa com Tonho. O assunto Ari agora, ele diz, é com ele. Já Ari, que não conseguiu conversar com Chiara na noite anterior, volta ao apartamento da jovem. Além de todos já estarem dormindo, Ari não quer fazer nada de cabeça quente.

Brisa se incomoda com o excesso de zelo, mas entende. O que o arquiteto não espera é que Chiara não tem mais o menor interesse em ouvi-lo. Ao voltar para o hotel com a maleta com as roupas de Tonho, Ari não encontra mais Brisa nem o filho.

Leia+:

Ela foi para Vila Isabel com Tonho e pede novamente acolhida à Marineide (Flavia Reis). Enquanto isso, Creusa conta para Helô () que enquanto Ari ia até a casa de Guerra falar com Chiara, Brisa foi embora do hotel levando Tonho. A delegada atesta: raptou o menino.

“Travessia” é uma novela escrita por Gloria Perez e estreou em 10 de outubro de 2022. Exibida na faixa das 21h, a trama tem direção artística de Mauro Mendonça Filho. O folhetim é protagonizado por Lucy Alves, Romulo Estrela e Chay Suede e marca a estreia de Jade Picon na teledramaturgia.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias