Bárbara Evans conta que sua foto foi usada em um site de prostituição: – Olha que situação, Brasil!
Que situação! Bárbara Evans estava com dificuldades de conseguir o seu visto norte-americano e foi até o Consulado dos Estados Unidos, localizado no Rio de Janeiro, para entender o que estava acontecendo. Quando chegou lá, a famosa se deparou com uma situação constrangedora, que ela relatou nos Stories do Instagram:
– Eu vim até o Rio de Janeiro para resolver esse negócio do meu visto. Chegou lá, não precisou de documento nenhum, foi eu falar com um homem que começou a falar inglês e eu pensei: Ferrou, não falo inglês muito bem ainda mais para falar de negócios de passaporte. Vocês não vão acreditar que nem eu estou acreditando. Um oficial levou outra oficial para me explicar, mas ele estava tão sem graça, até então não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegou a seguinte informação para eles, que devem ter olhado para renovar o meu visto e eu estou em um site de garotas de programa lá nos Estados Unidos e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha que situação, Brasil!
Ela precisou explicar que, por ser famosa, é vítima de perfis falsos que usam a sua foto sem permissão.
– Eu falei: Olha, moço, não estou fazendo programa nem no Brasil. Estou zoando. Mas olha, mais certinha que eu está para nascer e falar que eu estou fazendo programa lá… que tinha uma filha de sete meses, sou casada há tanto tempo e ele: Precisamos conversar um pouco sobre a sua vida. Eu falei que era famosa aqui e que, de vez em quando, aparece mesmo coisas fakes. Eu falei: Mas não sou eu não, moço. Pelo amor de Deus, eu moro em uma cidadezinha lá com três mil e 500 habitantes, não vou para os Estados Unidos faz um tempo.
E finalizou:
– Ele ficou tão constrangido que no final ele até me agradeceu: Obrigada por ter vindo aqui, não fica triste, seu visto foi aprovado. Coisas que só acontecem comigo, mas estamos aí.
A seguir, confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda!