Sonia Abrão perde a linha com viúva de Guilherme de Pádua: ‘Nojento’
decidiu mandar um recado bem direto para Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua,
Acontece que a loira vem espalhando algumas informações duvidosas sobre Daniella Perez, assassinada pelo marido dela, dizendo principalmente que a filha de era amante do ex-ator na época do crime que chocou o Brasil em 1992.
Leia++:
“Veio uma coisa que eu acho simplesmente indigna, indecente, absolutamente indecente, que é essa viúva. Começou a vomitar uma série de coisas absurdas e voltar a bater naquela tecla de que a vítima teria tido um romance com o seu algoz, com seu assassino, e esse seria o estopim da trama”, começou Sonia.
A apresentadora relembrou que a defesa do pastor já havia usado esse argumento antigamente: “Através disso que já havia sido inventado lá pela defesa dos criminosos. Desde aquela época a defesa dos criminosos já tentava bater nessa tecla para desqualificar a vítima e usar isso como uma maneira de inocentá-los, tipo: ‘Ah, um crime passional’”.
“A menina não está aí há 30 anos, ela teve uma morte brutal, violenta. Ela teve 18 estocadas no peito que tiraram o coração dela para fora do corpo. E parece que ninguém se lembra desse tipo de coisa, da atrocidade que foi feita”, continuou.
Leia++:
“Eu acho indigno, eu acho nojento. Eu só posso achar que ela casou com o Guilherme de Pádua não é à toa, seis anos com ele porque são da mesma laia. Não é coisa de gente normal, não é coisa de gente que tem o mínimo de caráter, de decência e dignidade”, finalizou.
OS DOIS LADOS DA MOEDA DA MORTE DE GUILHERME
Guilherme de Pádua teve uma morte polêmica, assim como foi sua vida. O assassino confesso de Daniella Perez faleceu neste último domingo, 6 de novembro, aos 53 anos,.
Guilherme ficou nacionalmente conhecido, após ser condenado nos anos 90 por homicídio duplamente qualificado, pelo crime contra a atriz, que teve sua história contada no documentário ‘
Na prisão, Guilherme converteu-se evangélico e foi se tornando cada vez mais ativo na religião, o que fez com que ele recebesse o perdão de grande parte do Brasil, país de bases muito religiosas.
O LADO DO PERDÃO
Desde de sua conversão para o mundo religioso, Guilherme foi abraçado por evangélicos que acreditavam em sua mudança, e o ajudaram a enxergar um novo caminho longe do crime.
Além disso, o ex-artista ainda criou uma grande rede de apoio de ex-presidiários, que inclusive fizeram questão de comparecer no velório do pastor.
Muitos deles conheceram Pádua quando o mesmo fez ações em penitenciárias como pastor, na qual ia em presídios masculinos, enquanto a esposa fazia trabalhos nas cadeias femininas, cujo objetivo de ambos era converter pessoas ligadas ao crime.
Depois do velório, o corpo de Guilherme também foi aplaudido ao deixar a Igreja de Lagoinha, onde a despedida aconteceu.
Confira o momento:
Nas redes sociais, fãs declarados de Guilherme lamentaram a morte do pastor: “Que tristeza, Guilherme era a prova da mudança divina, a prova de Deus!”; “Um homem arrependido e tão bom! Uma pena! Que brilhe no plano divino!”.
O LADO QUE NÃO ESQUECEU
Mas muito se engana quem pensa que Guilherme conquistou o perdão de todo o Brasil! A grande maioria do país considera imperdoável as atitudes criminosas tomadas pelo pastor contra a filha de Glória Perez e não acreditam em uma forma de ‘tocar o barco’.
Quem ‘comemorou’ a morte do religioso foi , que era casado com Daniella Perez na época do homicídio. O ator acordou animado no dia da morte de Guilherme e decidiu gravar alguns Stories no Instagram.
“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga”, disse.
também comentou sobre a morte. O politico não gostou da notícia, já que desejava que Guilherme tivesse uma longa vida para ‘saber que é um asssassino’: “Não irei comemorar a morte do Assassino Bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais.”
Glória Perez até o momento não se pronunciou, mas está recebendo o total apoio dos seus seguidores. “Parem de cobrar que a Glória se pronuncia, imagine o alivio de saber que o assassino da sua filha finalmente está fora desse mundo! Pode respirar Glória!”.
Os internautas que ‘naõ esqueceram’ também se “Sei que é fod… ficar feliz com a morte de alguém, mas o cara nunca se arrependeu, se agarrou na religião para enganar as pessoas e foi isso, o mundo agora é um lugar melhor!”; “Guilherme de Pádua foi um assassino frio e morreu de forma fria, Glória Perez teve sua filha arrancada dela e agora pode finalmente se sentir livre! Isso que eu chamo de justiça divina!”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!