Maria Rita desmente rumores de rivalidade entre Gal Costa e Elis Regina

Maria Rita desmente rumores de rivalidade entre Gal Costa e Elis Regina

A cantora Maria Rita desmentiu os boatos sobre uma suposta rivalidade entre sua mãe Elis Regina, e a cantora Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira (9), através de uma publicação no Instagram, a cantora lamentou a perda que a morte de Gal Costa representa, e afirmou ainda estar “zoada” e chocada com a notícia.

Segundo a intérprete de “Cara Valente”, ao contrário do que diziam os noticiários sempre houve muito carinho e respeito entre sua família com a família de Gal Costa. “Tô no chão. Tô zoada. Embora os fofoqueiros de plantão sempre a colocassem como uma inimiga de minha mãe, Gal sempre me tratou e cuidou com muito carinho e respeito”, escreveu ela.

Em um texto emocionado Maria Rita relembrou os momentos que teve com a cantora Gal Costa, e da ternura que havia em seu semblante.

“Era lindo como ela trocava comigo sobre nossos meninos, da mesma idade. Era lindo perceber seu olhar comigo. Era lindo perceber aquela força, aquele sorriso desarmado de guerra, armado de colo”, conta a cantora,“Que ela descanse em luz, muita luz. Que ela seja recebida com sorrisos largos, peitos abertos e tanta lindeza e amor quanto o que ela colocou por aqui. Eu tô no chão”, finalizou.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria Rita (@mariaritaoficial)

Maria Rita lamenta morte de Gal Costa em publicação no Instagram (Reprodução/Instagram)


A atriz e ex-companheira de Gal Costa, Lúcia Veríssimo também utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem à cantora.“Eternamente…”, escreveu a atriz, ao som da canção “Eternamente” , interpretada pela própria cantora.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lúcia Veríssimo LV  (@lverissimo)

Lúcia Veríssimo homenageia ex-companheira Gal Costa com música “Eternamente” (Reprodução/Instagram)


Gal Costa,terá  sua despedida em um velório aberto na Assembleia Legislativa no Estado de São Paulo, na próxima sexta-feira (11). A artista teve 57 anos de carreira,que teve início em 1965, natural de Salvador, a cantora foi a voz de clássicos da MPB como “Baby”, “meu nome é Gal”, “Chuva de Prata”, “Meu bem meu mal”, entre outras, Gal já teve parceria com nomes como Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Foto destaque: Maria Rita (Reprodução/Instagram)

Carregar Mais Notícias