Descobertas Groover – Conheça ”AAINAYE” novo single do Artista Francês Mathieu Saïkaly

Descobertas Groover – Conheça ”AAINAYE” novo single do Artista Francês Mathieu Saïkaly

Mathieu Saïkaly lança o último single de seu próximo EP!

Mathieu Saikaly é um explorador. O que caracteriza sua pesquisa são suas melodias e suas escolhas dearranjos, atípicos na paisagem do pop francês.Aos 20 anos, em 2014, ganhou o show de talentos francês La Nouvelle Star e assinou com umgrande gravadora com quem lançou seu primeiro álbum em 2015, “A Million Particles”. Aos 24, ele vaiindependente para fazer seu 2º álbum e monta sua própria gravadora. É um novo começo, uma nova aposta, um novo pesquisar. Quatre Murs Blancs é lançado no outono de 2019, cujo título Mama Oh I Swear tem maismais de 400.000 escutas até hoje.

Desde então, ele está sempre procurando uma maneira mais forte de capturar emoções, seja em momentos íntimose faixas brutas (“My Pride”, “If it’s all a choice”) ou mergulhar nas profundezas do electro para trazer à tonanovos tons inexplorados.O EP ‘Respirations’, lançado no verão de 2021, é composto por 5 faixas cujo ponto de partida é respirando. É, portanto, usado em loops, montagens rítmicas ou pequenos eventos.Um novo EP está chegando nesta primavera, os singles ‘Neptune’ e ‘Pourquoi tu me dis je t’aime’ foram lançados!

SIGA O POP MAIS NO INSTAGRAM

O que acontece quando você come demais? Alerta de spoiler: você engorda. Mirar o que acontece quando você não engasga com bolo de chocolate, mas com o mundo em si? Aainaye é uma encruzilhada traçada pela soma de fragmentos experiências e identidades. Para onde o narrador quer ir? O que é o caminho que realmente o levará adiante, e quem está no final dele?Com seu violão fino, voz isolada nesta hesitação, inúmeras coros e trêmolos de cordas dedilhadas, a faixa fica em algum lugar entre folk febril de Elliott Smith, músicas mediterrâneas e ortodoxa russa coros, misturando uma silhueta fantasmagórica com uma sensação de grandeza.

“Aainaye” se mostra uma jóia raríssima no mercado fonográfico. A canção mostra peculiaridades perfeitas e singularidades assimiladas na medida mais perfeita possível. A canção te faz questionar o futuro e o passado, com sua linearidade astuta. A canção também te traz pra uma vibe meio natureza, te faz se imaginar está em uma cachoeira, a beira de um rio, de um lago, te faz entender o presente e sua peculiaridade. Parabéns!

Carregar Mais Notícias