Filha de Juliano Cazarré tem melhora, mas segue na UTI

Maria Guilhermina é filha de Juliano e Letícia Cazarré

Maria Guilhermina já é uma guerreira aos quatro meses de vida. A bebê, fruto do casamento de e de Letícia, nasceu com uma condição rara no coração e faz um tratamento específico para conseguir se recuperar. Agora, ela apresentou uma melhora no quadro, como relatou a mamãe coruja.

Leia++:

Antes de atualizar o estado de saúde de Maria, Letícia se rendeu a elogios à caçula. Ela definiu a pequena como uma bebê “doce”. Depois disso, ressaltou que a pequena teve uma melhora e agora faz um tratamento para voltar a respirar sozinha:

Leia++:

Em seguida, a mamãe fez uma brincadeira descontraída com a filha, ainda destacando a beleza da pequena.

Agora, disse que Maria se parece com ela e provocou os mais de 230 mil seguidores: “Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar”.

Leia++:

Não demorou para aparecerem reações fofas e desejos de melhoras cada vez mais rápidas a filha de Juliano e Letícia Cazarré. Guito, que trabalhou com o ator em “Pantanal”, Globo, mandou seu recado de fé.

“Que coisa mais linda. Que guerreira!!! Vai dar certo!!! Força, guerreira!”, escreveu o ator e cantor.

Leia++:

A modelo Cintia Dicker, que está grávida de seu primeiro filho, fruto da relação com Pedro Scooby, também reagiu com uma imagem de gratidão.

Fernanda Keller também não deixou passar seu recado aos amigos. Apesar de ainda não conhecer Maria Guilhermina, revela já amar a pequena: “Muito maravilhosa e fashion igual à mãe. Ainda não conheço, mas já AMO muito! Família linda do meu coração”.

Leia++:

DUPLA JORNADA

juliano cazarré em famíliajuliano cazarré em família
Durante as gravações de Pantanal, Juliano Cazarré viveu uma intensa ponte-aérea entre Rio e São Paulo. Reprodução/Instagram @cazarre

Juliano Cazarré deu vida a Alcides em “Pantanal”, na tela da Globo. Ele estava gravando o folhetim quando Maria nasceu, em junho deste ano. Trabalhando no Rio de Janeiro, ele vivia em uma constante ponte-aérea entre a Cidade Maravilhosa e São Paulo, onde a família mora.

Na época, Cazarré contou ao Gshow como foi conciliar a novela com a doença da filha recém-nascida e a vida em casa com os outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena. Letícia Cazarré, mulher do ator, foi quem ficou todo o tempo ao lado da filha em São Paulo.

“Eu e a Letícia tínhamos a compreensão clara de que nossos outros filhos precisavam de mim no Rio de Janeiro, então eu não podia estar lá com ela o tempo todo. Eu consegui que eles não faltassem na escola nenhum dia, não atrasassem a hora de dormir, manter a rotina”, celebrou o artista.

Leia++:

O ator também declarou que precisou conciliar seus afazeres entre a vida profissional e pessoal. Ao final da trama, se disse satisfeito com o resultado. A balança envolveu os cuidados com a filha e a responsabilidade de um projeto já iniciado.

“Estou feliz de ter conseguido isso. Então era importante que eu estivesse no Rio, e eu também entendo, como artista, que o show tem que continuar. A novela tinha que ir pro ar, e eu tinha que cumprir minhas obrigações”, concluiu.

Leia++:

Juliano ainda explicou a família numerosa e afirmou que a mesma pode aumentar a qualquer momento. “A gente se converteu de verdade à Igreja Católica e começou a viver essa fé de uma maneira muito profunda. E uma coisa que a gente entendeu e tem vivido isso é que a gente tinha que estar aberto à vida. É uma promessa que o católico faz no dia que casa na Igreja: aceitar os filhos que Deus mandar. Então a gente foi pra quatro, pra cinco…”, justificou.

Contudo, o artista garante que é preciso ‘tomar cuidado’ neste momento, porque o momento delicado da família tornaria a presença de mais um bebê delicada. Afinal, Maria Guilhermina exige um pouco mais de atenção por enquanto. Mas, ele não reclama do grande número de filhos, não: “Estou muito feliz com essa família grande!”.

Leia++:

Apesar do caminho atribulado nesse momento, com os cuidados de Maria Guilhermina, ele não descarta a possibilidade de mais uma criança em casa. Durante a entrevista, o ator até celebrou mais um membro na família. De acordo com ele, a torcida é por outra menina. Assim, a casa ficaria ‘equilibrada’.

“E já pensou se ‘papai do céu’ mandar mais uma menininha? Aí ficam três menininhos e depois três menininhas!”, conta.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias