Eliezer fala sobre medo antes do diagnóstico de pericardite: – Eu preciso criar a minha filha

Nesta quarta-feira, dia 16, Eliezer participou do Encontro e falou sobre o diagnóstico de pericardite. O ex-BBB, que está esperando uma filha com Viih Tube, descobriu ter uma inflamação na membrana do coração após ir ao hospital com dores e dificuldade de respirar. 

– Na verdade, eu só fui para o hospital porque a Vitória falou: Agora. Eu comecei a ter muita dificuldade de respirar. Eu comecei a sentir um incômodo na região do peito. Uns dias atrás eu estava viajando em Nova York com ela, acordei de madrugada com muita dor e ela me deu um paracetamol. Eu achei que como eu durmo com a cabeça em cima do braço, era algum mal jeito. A dor foi passando pelos dias, ela foi fixa. Voltei para o Brasil e o negócio piorou. Não sei se a pressão da atmosfera, do avião… A dor evoluiu muito e quando eu deitava piorava também, não conseguia dormir. Eu comecei a achar que era gases e tomei remédio, não melhorava. Fiquei uns dois ou três dias sem dormir, quando foi na terça ou quinta-feira passada, eu já estava com dificuldade para respirar. Não conseguia falar e respirar ao mesmo tempo. Toda vez que eu respirava mais fundo, que eu tinha que forçar para respirar, doía mais ainda. Aí ela falou: Não, agora a gente vai para o hospital. 

Em seguida, o famoso contou como foi o diagnóstico. 

– Me levou e eu fiquei com medo de um infarto na hora, que quando vai infartar a dor é forte. Não gosto de tomar remédio e não gosto de procurar médico. O negócio estava tão feio que eu não conseguia dirigir e ela dirigiu. Chegamos lá, fizemos todos os exames. A primeira coisa que fizemos foi o ecocardiograma para descartar o infarto, tirou a minha pressão, sinais vitais, descartou o infarto e os médicos começaram a entender. Eu acho que foi por uma mínima alteração no eco que o médico falou que talvez pudesse ser pericardite. Eu nem sabia o que era isso. Ele falou que é difícil o diagnóstico, é uma coisa rara. Aí ele me deu um remédio e falou: A dor a gente consegue controlar, só que a respiração vai ser de acordo for desinflamando. 

Futuro papai, ele ficou com medo de ser infarto por conta de Lua. 

– Quando eu achei que era infarto, eu cheguei no hospital falando assim: Se for infarto, eu preciso criar a minha filha. É a minha primeira filha, a Vitória não pode ter sozinha. É legal que por todo o caminho eu estava tentando guiar, porque se eu fico nervoso ela fica 20 vezes mais do que eu, então tenho que manter o controle. Eu estava morrendo de dor achando que ia morrer, mas falava: Está tudo bem, amor, está tudo certo.

E falou sobre os sentimentos de estar esperando a chegada de um bebê. 

– Eu acho que eu não sabia que queria viver isso até viver, cada dia eu me descubro um pouco mais. Talvez para um homem demora um pouco mais do que para a mulher, que ela está sentindo ali. A Viih já sente que está mexendo e fala: A Lua está mexendo. Mas eu boto a mão e está duro ainda. Só que eu acho que cada dia eu vou me descobrindo e a gente vai descobrindo novos sentimentos. Eu sempre fui o de viver, agora eu penso duas vezes. 

A seguir, confira tudo sobre a gestação de Viih Tube. 

Carregar Mais Notícias