Espiritismo, laços além da vida, e muito mistério… Veja o que esperar do filme Nada É Por Acaso
Já imaginou juntar mistério com o destino? O filme Nada É Por Acaso, além de imaginar, colocou em prática. Baseado em um livro de Zíbia Gasparetto, o longa conta a história de Marina, interpretada por Giovanna Lancellotti, e Maria Eugênia, Mika Guluzian.
A história começa quando Marina ganha uma grande quantidade de dinheiro e decide viver sua vida sem pensar no passado. Porém, ela não vai conseguir. Isso porque a personagem principal tem encontros recorrentes com Maria Eugênia, Henrique e o filho do casal. Para o choque de todos, as personagens de Giovanna e Mika estão conectadas de outras vidas.
O Fofocas e Famosos foi convidado para a coletiva de imprensa e conta para você um pouco mais sobre Nada É Por Acaso, a primeira adaptação de um filme de Zíbia Gasparetto.
Parceria
Se você acha que os personagens do filme parecem super parceiros, saiba que os atores também ficaram bem próximos nos bastidores. Isso porque as cenas foram gravadas em Curitiba, no Paraná, onde ninguém tinha parentes próximos ou amigos.
– Saíamos do set, voltávamos para o hotel e ficávamos só entre nós, disse Giovanna.
Sem melodrama!
Durante a conversa, o roteirista Audemir Leuzinger falou um pouco sobre o processo de escrita do roteiro. Apesar de tentar se manter fiel ao livro, Audemir confessou que fez uma pequena mudança, deixando o filme com mais suspense e mistério.
– Para a adaptação, a minha maior preocupação foi não fazer um filme muito melodramático. Então, eu descobri um jeito de fazer um filme de mistério. Eu inverto, o filme começa na página 100, você não sabe o que a Marina fez.
Ficou super curiosa para saber mais? Confira o trailer na íntegra!