Ex-marido de Flay é preso pela Polícia Federal na Paraíba; saiba tudo
Nesta sexta-feira (18), a Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma organização criminosa que operava tráfico interestadual de drogas, uma série de roubos e lavagem de dinheiro.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, um dos envolvidos nos crimes é Jhonatan Ricarte Pereira, ex-marido de Flay e pai de Bernardo, fruto de seu relacionamento com a ex-BBB. O rapaz teve sua prisão preventiva decretada junto de diversos outros supostos participantes dos crimes.
De acordo com o G1, foram cumpridos 53 mandados de prisão, expedidos pelo juíz da Vara de Entorpecentes de Campina Grande, na Paraíba, nos estados de Amazonas, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Além dos decretos de prisão preventiva, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, bem como decretado o bloqueio de mais de 170 contas. O tráfico de drogas envolvia o fornecimento de maconha, ecstasy e cocaína para outros traficantes de drogas, em sua maioria na região da Paraíba. Mais de 500 milhões de reais teriam sido movimentados pela quadrilha, boa parte do montate lavado por diversas empresas em ramos variados.
Ainda segundo Fábia, o ex-marido de Flay teria vendido um apartamento para Kadoshi, que seria pago com recursos provenientes da venda ilícita de drogas. Ele, inclusive, teria plena noção disso, tendo estabelecido como prazo para o pagamento a mesma data em que chegaria um farto carregamento de drogas de Kadoshi.
Ainda de acordo com a colunista, Jhonatan Ricarte utilizaria suas contas bancárias para movimentar os valores que estariam ligados com a prática dos crimes. Foram registradas algumas conversas entre Jhonatan, Kadoshi e outros participantes do esquema.