Consolidada como estrela global, Anitta atualiza cachê e valor chega ao milhão; saiba quanto

2022 segue sendo um dos melhores anos da carreira de Anitta, talvez o melhor. Apostando em águas internacionais há um bom tempo, a virada de chave para a nossa carioca veio definitivamente nos últimos meses.
Impulsionada pelo hit “Envolver”, que se tornou a primeira música de um brasileiro a chegar ao topo do ranking global do Spotify, Anitta fez o que sabe de melhor: se divulgar.
Presença constante em eventos com celebridades do porte de Kim Kardashian, Justin Bieber e Rihanna, a brasileira conquistou seu espaço, ainda que um “kitnet”, na indústria fonográfica estadunidense.
Prova disso foram as conquistas inéditas para a música brasileira, como, mais uma vez a primeira, a ganhar um VMA e um AMAs. Isso sem falar que ela está indicada em uma categoria principal do GRAMMY, como Artista Revelação.
Agora, isso tudo já está refletindo no cachê da cantora, que antes cobrava estratosféricos R$ 400 mil para se apresentar. Embora ainda menor que valores cobrados por artistas sertanejos, boatos dão conta que a garota do Rio cobra agora cerca de R$ 1 milhão por show.
O POP Mais entrou em contato com a assessoria da cantora para esclarecer os “boatos”, mas eles não se pronunciaram até a publicação desta matéria. Por fim, depois de tanto esforço e investimento, nada mais justo que cobrar um valor equivalente ao tamanho da estrela que é Anitta!