Anitta será produtora de filme sobre a luta de Ludmila Dayer com esclerose múltipla
A atriz Ludmila Dayer decidiu abrir o coração e compartilhar com o mundo o relato de luta contra a esclerose múltipla, crises de ansiedade e pânico que vem enfrentando nos últimos anos. O formato escolhido foi o documentário que será produzido em parceira do Brasil com os Estados Unidos. A artista terá o apoio de Anitta como produtora associada do longa.
Segundo informações do O Globo, o filme que leva o nome Eu terá detalhes do processo de autoconhecimento de Ludmila.
– O que eu passei foi muito revelador. Me senti tão sortuda que não podia guardar isso só para mim. O Eu é um filme que fala sobre todos nós em algum momento da vida. É um filme de consolo e apoio a todos que em algum dia se sentiram sozinhos ou perderam a direção, contou Ludmila que também ficará responsável por dirigir o projeto.
Anitta também conversou sobre o seu envolvimento no documentário e expressou o carinho que sente pela amiga.
– Ludmila é uma grande amiga. Me identifiquei muito com a sua jornada de cura, que expõe de forma bonita e sincera suas vivências. Acho que o documentário tem tudo para ajudar e inspirar muita gente em diversos aspectos, como aconteceu comigo.
Vale lembrar que a Girl From Rio foi diagnosticada com endometriose e passou por alguns procedimento para conseguir ter melhor qualidade de vida.