A Fazenda 14: Drika Marinho acredita que público pode dar vitória a André
Demorou, mas, como estamos acompanhando, acordou pro jogo e parece não estar nem um pouco afim de voltar ao comportamento que tinha antes de chutar o pau da barraca e tretar feio com Deolane Bezerra e Moranguinho.
O peão, que não se cala mais, tem conquistado mais fãs e está agradando a família em cheio. Sua mulher, Drika Marinho, contou que não esperava que o marido chegasse tão longe o jogo, justamente por ser mais recatado.
Ela, que , . Drika acredita que Moranguinho não foi amiga o suficiente e ainda não sabe os rumos que a relação entre as famílias vai tomar. Eles, que se visitava, e saiam juntos, terão que conversar.
“Abala um pouco a amizade. Vou deixar que o André converse primeiro, depois eu vejo o que faço”, disse Drika, que abriu o coração e contou algumas particularidades à reportagem de OFuxico.
CONFIRA A ENTREVISTA
OFuxico: Agora que o André se livrou de ir pra roça e está virando o jogo, o que você está achando dessa mudança do seu marido?
Drika Marinho: Eu gostei muito, ele realmente estava uma planta, o jogo estava morno. Ele estava fazendo o jogo de outra pessoa. Veio essa mudança, ele voltou da roça justamente por isso.
Leia+ +:
OFuxico: Vamos falar sobre a Morango… afinal, como era essa relação de vocês?
Drika Marinho: O Naldo é muito próximo do André por conta da música, fazem shows juntos, já se conheciam há anos. Eu e a Morango, faz uns dois anos que gravamos um programa de TV e nos aproximamos, viajamos juntas e começamos a conversar muito sobre família, relacionamentos, já fomos ao parque de diversões com nossos filhos, fui algumas vezes à casa dela, a gente era muito próxima. Fiquei surpresa com tudo o que aconteceu lá, por isso procuro pensar só no jogo até porque o Naldo já conversou comigo.
OFuxico: Houve algo em especial que te desagradou?
Drika Marinho: Tento levar pro jogo porque, na hora dá uma raivinha… Ela falou sobre alguns assuntos lá dentro. Fiquei ainda mais chateada por isso. (Drika se refere à traição do marido, citada cifradamente por Moranguinho em conversa com Pétala. ).
OFuxico: Bem, então, por ser um mal-estar somente no jogo, você pretende conversar com ela quando tudo isso acabar?
Drika Marinho: Acho que vou ficar sem graça. Vou deixar primeiro o André falar com o Naldo pra ver se eu consigo entrar, se ela também vai querer falar comigo, porque eu rebati algumas coisas, já que fiquei chateada. Abala um pouco a amizade, então, vou esperar.
OFuxico: O Naldo está do lado do André, então é provável que a Moranguinho se dê conta de que não está fazendo a coisa certa…
Drika Marinho: Vamos ver quando sair, porque ela é bem próxima da Deolane, com quem o André brigou. Acho que eles vão manter a amizade aqui fora, mas vamos esperar, já vai dar pra ter uma noção na festa da final.
OFuxico: Você acha que o André pode vencer o reality?
Drika Marinho: A gente sabe que é difícil, as pessoas chegam com torcida pronta. Só dele estar entre os oito, já nos deixa muito felizes, ele diz que não acreditava, nem eu! Até porque eu saí na primeira semana… a gente está começando a acreditar, embora ele não tenha o perfil do cara que ganha. Não é que eu não queira! Mas a gente sabe como e difícil. As pessoas que são ‘grandes’ ficam em cima e os ‘pequenos’ demoram a crescer. Mas eu tenho esperança, quem sabe? O André tem sorte, deu uma reviravolta, quem sabe o público não queira dar uma chance a alguém diferente, alguém que não estava entre os favoritos? Estou torcendo!
Leia+ +:
OFuxico: Se não for o André, quem ganha “A Fazenda 14”?
Drika Marinho: A Deolane já entrou como favorita, mas a Babi mudou o jogo e pode acontecer… mesmo tendo muita gente contra, Deolane tem uma torcida fiel, mas a Babi cresceu demais no jogo, mesmo sem torcida, sem nada. Acho que o Pelé corre por fora, está ali no nível do André, crescendo no jogo. Fico por ali, Babi, Iran, Pelé, e claro que quero que meu marido ganhe!