Cassia Kis se torna assunto proibido nos bastidores e segue ‘intocável’ na Globo

Cassia Kis de camisa rosa

Conforme OFuxico já destacou, nas quais a atriz se envolveu. A emissora, ao que tudo indica, prefere não “colocar lenha na fogueira” e, inclusive, tem se resguardado sobre o assunto.

No ar em “Travessia” como a executiva Cidália, a artista está mantida até o fim da trama de . Em cena, ela tem Humberto Martins como parceiro mais constante de cena. Assim como ela, o ator é bolsonarista e defende as ideias do atual presidente do país.

Leia++: 

contracena também com , que vive a Talita.  A atriz comentou recentemente em um evento no qual OFuxico estava presente, como tem sido o clima com a atriz, nos bastidores.

Estamos ali para fazer o nosso ofício. Existe até um diálogo por conta do trabalho, mas é só isso”.

A artista de 34 anos prosseguiu, mantendo a cordialidade o respeito pela colega de profissão: “Consigo separar o que é de fora e o que é dentro. Acho que todo mundo pensa assim também. Prefiro deixar as divergências e os pensamentos políticos à parte. Profissionalmente, é muito bom trabalhar com ela”, afirmou Dandara.

COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS TERIAM SIDO TEMA DE REUNIÃO

De acordo com o Notícias da TV, a Globo pensou na possibilidade de tirá-la do elenco, mas concluiu que os prejuízos seriam maiores com sua saída, alegando também, que não se pode controlar manifestações políticas ocorridas fora da emissora.

Leia+ +:

Comprometida, a atriz cumpre com maestria sua função. Além de pontual e sempre com o texto a postos, ela conduz bem as gravações. O talento, não há de se negar.

Rumores dão conta que os diretores José Luiz Villamarim e teriam se reunido para discutir o “destino” de Cassia Kis na Globo. Eles teriam entendido que, apesar dos comentários homofóbicos feitos pela atriz, o que irritou profundamente a grande maioria dos artistas da casa, a saída súbita da intérprete de Cidália poderia ser prejudicial à trama da novela e à própria emissora. 

Em um texto publicado pela ‘Folha de S.Paulo’, Cássia Kis rebateu as acusações de homofobia. Ela afirmou ser vítima de mentiras. “Não sou nem nunca fui homofóbica. Sou, no máximo, ‘mentirofóbica’ e ‘idiotofóbica’”, disse.

VIZINHOS QUEREM DISTÂNCIA DE CASSIA KIS

As declarações homofóbicas de Cassia Kis e a não estão desagradando vizinhos da artista. O colunista Lucas Pasin, do Splash, teve acesso ao manifesto que 45 moradores de uma ecovila, em Piracaia, no interior de São Paulo, fizeram contra ela.

Leia+ +: 

“Ela tem uma casa aqui na vila há 1 ano e já estivemos com ela algumas vezes. Cássia comentou com o fundador da vila que tem planos de vir morar de vez aqui após a aposentadoria. O fato é que após tudo isso nós não queremos. Foge completamente dos nossos valores”, disse uma vizinha ao colunista.

A reportagem de OFuxico tentou um posicionamento oficial da TV Globo sobre a atual situação de Cassia Kis na emissora, mesmo diante de recentes reclamações e até processos judiciais feitos por de colegas de trabalho, mas não teve retorno até o fechamento desta reportagem.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias