Cara Delevingne doa sangue para estudos sobre orgasmos
A modelo e atriz, Cara Delevingne (30), apresenta uma nova série documental em que a mesma doa para ciência o seu orgasmo, permitindo que cientistas investiguem as interações do clímax sexual em seu corpo. A série documental ´Planet Sex´ na qual participará, é da emissora inglesa BBBC.
Cara viaja o mundo para a atração ‘Planet Sex’, para mostrar curiosidades culturais, sociais e científicas envolvendo o sexo e a sexualidade. Em uma de suas passagens a atriz particiou de experimentos do efeito de um orgasmo, onde foi coletado amostras de sangue antes e depois da sessão de masturbação. A sessão durou em média, 10 minutos.
Ver essa foto no Instagram
(Imagem/Reprodução: Instagram)
A atriz ainda disse que entrou no seminário de masturbação e que pensou que seria uma sala de aula, e teria levado até um bloco de notas. Mas se deparou com um tapete de ginástica de couro rosa no chão e com seis pessoas dizendo: ‘Bom, tire sua calcinha. Este é o lubrificante.'”
O estudo realizado durante sua viagem pela Alemanha, prevê descobrir a “disparidade do clímax de gênero”, que é um termo usado para descrever por que os homens tem mais probabilidade de ter um orgasmo durante o sexo, do que as mulheres.
“Acho que o desejo sexual feminino foi definitivamente reprimido. Eu sei da minha própria vida amorosa o quão sexuais as mulheres podem ser, então você pensaria que no século 21 homens e mulheres deveriam ter vidas sexuais igualmente satisfatórias, certo?”, disse Cara.
Planet Sex foi anunciado em agosto e estreará no dia 28 de novembro no Hulu. Em cada episódio, ela compartilhará suas próprias experiências pessoais. Exclusivamente, não filtrada e autêntica. A ideia do programa, é colocar a mente e o corpo na linha em busca de respostas sobre a sexualidade, suas alegrias e mistérios e natureza em constante mudança.
Ainda sobre sua experiência Cara Delevingne diz que o teste mostrou que seu sangue havia produzido endocanabinoides como resultado do orgasmo. Eles são produtos químicos potentes.
“Eu tive algumas experiências sexuais estranhas, mas isso definitivamente está lá em cima”, brincou a apresentadora. “Bem, prepare-se para um choque. Quando se trata do orgasmo, há uma diferença de gênero definida. Os cientistas dizem que 95 por cento dos homens heterossexuais têm orgasmo durante a relação sexual, mas apenas 65 por cento das mulheres heterossexuais o fazem”, continuou.
Cara também foi a uma oficina de sexo grupal. Ela disse: “Estou muito curiosa e se houver algo que eu possa aprender e sentir menos vergonha de ter uma vagina, isso seria ótimo”. “Foi sexy, mas meio estranho para mim”, explicou antes de reconhecer que era mais puritana do que imaginava.
Nos últimos anos, Cara se tornou co-proprietária da empresa de brinquedos eróticos, Atuando também como consultora criativa, a atriz participa desde a criação de estratégias de marketing da empresa até o desenvolvimento e teste de novos produtos. Segundo a própria, isso a tornou mais aberta sobre sua sexualidade.
Foto destaque: Atriz e modelo Cara Delevingne. Reprodução/Elle