A Fazenda 14: Deolane Bezerra afirma que Grupo A é amado pelo público
Será? No sábado, 26 de novembro, comentou com suas aliadas que o Grupo A, formado por ela, Moranguinho, Bia Miranda e Pétala Barreiros, que todas são queridas pelo público do lado de fora. Ela ainda acredita fielmente que nenhuma delas está com o status de cancelada, acreditando que não existe nada incoerente ou sem nexo no jogo de todas elas.
Leia+
A advogada ainda pensa que, por cada uma ter ido para a roça, e voltaram, sendo isso um reforço de sua tese, e afirmou que acha que todas estão certas em todas as jogadas.
“A essa altura do campeonato, pensando no jogo, nós somos queridas lá fora. A gente está junto desde o começo do jogo, todas nós já fomos para a roça duas vezes, uma vez, não importa. Se a gente estivesse fazendo tanta merd…, (sendo) tão contraditório do que a gente pensa aqui. Porque, para mim, nós estamos certas em tudo”.
BOA PESSOA?
A “Live do Eliminado” dessa sexta-feira, 25 de novembro, recebeu Kerline Cardoso, a eliminada desta semana em “”, da Record TV,para um bate-papo com Lucas Selfie nas redes sociais do programa para falar sobre a convivência com os demais peões no reality.
Ao enfrentar uma roça com Bárbara Borges e Moranguinho, a modelo recebeu apenas 23,18% dos votos do público no R7.com para permanecer no reality, enquanto as competidoras receberam 39,45% e 37,37%, respectivamente. O apresentador perguntou se a ex-peoa já refletiu sobre a sua experiência pelo programa e se mudaria algo nessa trajetória.
“Percebi que eu estava muito certa nas minhas convicções sobre Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, sobre a opressão que tem ali. Ela é tirana, agressiva, inspira ódio e agressividade, a ‘pirata’ e a Pétala o papagaio”, afirmou ela. Para Kerline, a influenciadora não é uma boa pessoa: “Se ela é a pessoa que vem se mostrando ser, boa pessoa ela não é”, disparou sobre Pétala.
A entrevista trouxe a estratégia mal executada na dinâmica do resta um, em que Kerline colocou Tati Zaqui na roça, que acabou eliminando a funkeira, e Selfie questionou se não seria manipulação de Alex para se proteger.
“Não foi ideia da minha cabeça. Sobrou pra mim. O Alex começou a ideia e disse que precisávamos pegar o Fazendeiro, mas, para isso, teríamos que colocar alguém dos nossos. Eu não acredito que ele não seja mal caráter a tal ponto”, garantiu.
Leia+:
SEM CONFIAÇA EM PELÉ
Durante o papo, a eliminada confessa que não confiar totalmente em Pelé Miliflows, apesar de ele ser do mesmo grupo que ela. “Eu sempre tive um pé atrás com ele. Ele era muito amigo do Alex, de brincadeiras e etc., mas em uma roça ele salvou a Deborah, porque ele acreditava que ela era forte. Do nada começou a ser amigo da Deborah, por ela ter voltado da roça. A Ruivinha foi para a roça e voltou, e ele grudou nela. Então eu sempre tive uma pulguinha atrás da orelha sobre ele”, explicou.
Selfie mencionou também a desconfiança dela com Shayan, que em alguns momentos ela questionava as prioridades dele no jogo. “Minhas dúvidas sempre foram em relação as prioridades dele, eu nunca fui prioridade para ele. Ou era a Deborah ou o Iran. O Shay nunca me escolheu em dinâmica ou me salvou no resta um, mesmo a gente estando junto, e teve algumas coisas que me deixaram muito chateadas com ele”, contou Kerline.
Nem Iran Malfitano, também integrante do “grupo B”, não passou livre de comentários e o apresentador da ‘Live’ questionou o que ela sentia sobre ele e como era a convivência. “Eu sentia agonia. Eu dei uma plaquinha para ele de metódico, eu ia colocar prolixo, porque ele se estende muito para falar qualquer coisa e eu já falei isso para ele”, opinou a ex-BBB.
FALANDO DE DEOLANE
Kerline diz não se arrepender do que falou para Deolane em uma das discussões, que o público a acusou de etarismo, quando a ex-peoa chamou a advogada de “senhora”. “Talvez eu tivesse pegado um pouco pesado. Eu poderia ter usado outro xingamento, mas eu debochei, mas queria ter usado outras palavras, como sua opressora ou tirana, mas eu não sei xingar”, garantiu ela.
Sobre manter o relacionamento amoroso com Shayan fora do programa, a eliminada explicou que os dois combinaram de manter uma amizade e “Não deu para estabelecermos uma conexão de relacionamento e casal. Não rolou. Não foi nem por falta de conexão, mas sim pela pressão do jogo. Como a gente funciona tão bem como amigo, a gente ria juntos, como casal não vejo agora”, disse.
Leia+:
DINÂMICAS DA LIVE
No quadro “Chapéu da Verdade”, patrocinado pelo Banco Original, Kerline admitiu que tinha medo de ser a primeira eliminada de “A Fazenda 14”, em menção a outro reality que a modelo participou e o deixou na primeira semana.
“Mais ou menos, se eu fosse a primeira eliminada eu ia fazer alguma coisa engraçada em relação a isso”, confessou. Ao escolher o “Peão Mais Original”, a eliminada não se deteve a um nome e listou diversos participantes. “O Alex é muito original, a Ruivinha, a Tati Zaqui e a Babi, do jeitinho dela”, comentou.
No quadro “Peão ao Alvo”, patrocinado pela Betano, Kerline escolheu Lucas Santos para ser o primeiro atacado pelo dardo, revidando aos lances do ator contra ela. “Safado, pilantrinha, mentiroso, hipócrita, desrespeitador de mulheres, baba-ovo e sem personalidade”, justificou.
A segunda opção da ex-peoa foi Deolane. “Toda falsa. Ela se diz muito verdadeira, mas é a que mais mente, distorce tudo, quer arrumar confusão com todo mundo. Ela é a pior”, alfinetou. A terceira participante a receber os dardos foi Pétala. “Menina ilusão, papagaio de pirata, que prega coisas e você não faz o que prega”, disparou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!