Juliette rebola e faz o quadradinho em show

Juliette joga tudo no Festival Ginga Brasil.

Avisa que é ela!!! não deixa a desejar sempre que sobe no palco. O público do Ginásio do Ipirapuera conferiu a máxima de perto na noite desta segunda-feira, 28 de novembro. A cantora levantou a plateia após o jogo do Brasil na Copa.

Leia++:

A cantora subiu no palco do auditório para se apresentar no Ginga Brasil, festival que tem exibido os jogos do país na Copa do Mundo – e segue assim até a final, no dia 18 de dezembro. Sempre torcendo para que o país leve.

Depois da vitória sofrida por 1 a 0 contra a Suíça, Juliette vestiu seu look verde brilhante para cantar num show animadíssimo, seguindo a energia do público. Afinal, comemorações assim só acontecem de 4 em 4 anos.

Leia++:

Durante o show, Juliette liberou a funkeira que existe dentro de si. A paraibana rebolou, fez o quadradinho, deu tapinhas no bumbum e abusou dos carões sensuais para o público.

No final do show, chegou a subir nas costas de um dos dançarinos para comemorar. Tudo cercado de muito papel picado com as cores do Brasil, claro. E por falar em cores, a cantora também pintou o rosto com traços azuis durante o show. Prova que o jogo foi só para guerreiros mesmo!

Leia++:

Ao longo dos jogos, diversas estrelas da música estão na playlist do evento. Ainda vão se apresentar nomes como Thiaguinho, Gloria Groove, Gustavo Mioto, Zé Felipe, João Gomes, Dilsinho, Péricles e muitos outros. A torcida do Brasil segue enorme! Nesta rodada, alguns famosos assistiram à partida. Chegaram ao Auditório Ibirapuera a ex-Kerline e seu colega de reality Shayan, Lucas Selfie, entre outros.

Leia++:

A ESTRELA DO JOGO

No Ginásio Ibirapuera, Juliette brilhou, mas no Catar, a estrela foi outra. Casemiro ganhou um apelido: aspirador. Foi Filipe Luís, lateral do Flamengo, que está fazendo as vezes de comentarista do “Sportv”, o responsável. A explicação é que o meio-campista “limpa a sujeira do campo”, o que Mais uma vez pode ser visto na partida desta segunda-feira, 29 de novembro, contra a seleção da Suíça. Detalhe: essa fama não é algo novo. Quando ele jogava no Real Madri, na Espanha, era o “bombeiro”. Nesta segunda-feira, 28 de novembro, ele se tornou o “salvador da pátria”.

Leia+ +: 

Ao longo do jogo, a web bombou de comentários elogioso ao volante, que participou de várias jogadas importantes, marcando o único gol da partida, no segundo tempo.

Com apenas 30 anos, o jogador – chamado também de Carlinhos, Kaisermiro, Casemarra e Casemito – joga atualmente a peso de puto no Manchester, mas despontou no Real Madrid, com dois títulos da Liga dos Campeões no currículo. Com ele, o técnico Zinedine Zidane encontrou o equilíbrio do time, o que deixou Tite impressionado e veio a convocação para a Copa do Catar.

DO SÃO PAULO F.C ATÉ ONDE O TALENTO O LEVAR

Carlos Henrique Casimiro, nasceu em 23 de fevereiro de 1992. Natural da cidade paulista de São José dos Campos, o volante titular da seleção brasileira deu os primeiros passos no futebol na Escola de Futebol Moreira, em sua cidade.

Aos dez anos de idade, transferiu-se para o São Paulo F. C., e já nas primeiras participações na base tricolor, deu mostras de que teria um futuro brilhante. Assim que chegou ao clube, o volante contraiu uma hepatite e ficou três meses sem treinar. Sozinho na capital, viveu a angústia de estar longe da família e o medo de ser dispensado pelo clube em sua primeira chance. Mas deu a volta por cima.

Leia+ +: 

Além de um ótimo futebol, Casemiro revelou um caráter irretocável, quando reprovou o próprio empresário, Giuliano Bertolucci, que o aconselhara a entrar em litígio com o time do Morumbi, com vistas à sua liberação para jogar na Europa.

O craque jogou pelo São Paulo de 2010 até 2013, registrando 112 jogos e onze gols assinalados. O estilo clássico de atuar, cheio de técnica e mesclado a um jogo mais duro na marcação, chamou a atenção dos clubes europeus. O Real Madrid chegou primeiro.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias