Ator pornô Arthur Reizinho é preso por Boa Noite, Cinderela

Ator pornô Arthur Reizinho é preso por Boa Noite, Cinderela

O ator pornô Fabio de Brito da Silva, conhecido como Arthur Reizinho, foi preso por integrar uma quadrilha de garotos de programa que tinha como objetivo aplicar golpes usando o Boa Noite Cinderela em clientes, na Zona Sul, do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil já vinha investigando uma quadrilha de garotos de programa que era conhecida por agredir, dopar e roubar as vítimas. Na manhã desta terça-feira (29), agentes da 14ª DP fizeram uma investigação para prender os cinco criminosos do grupo.

Os roubos eram bem planejados, depois de conhecerem a vítima pela internet eles marcavam um encontro, na maioria das vezes, tinham relações sexuais com a vítima e logo depois executavam o plano. Agrediam a vítima, entravam em sua residência e roubavam joias, equipamentos eletrônicos e dinheiro. Além disso, ainda fazem seus alvos ingerirem um líquido capaz de causar desmaios e impulsionar algumas convulsões.

Até agora, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra Pedro Paulo Neto da Silva (o Kaio Pantera), Marlon Bouchud Falco, Gabriel de Souza Assis e Maurício Vinícius Antunes da Conceição. Depois de uma busca feita na casa onde estavam, foram encontradas drogas e materiais como seringas, usadas para aplicar o golpe do Boa noite Cinderela nas vítimas.

De acordo com a delegada Daniela Terra, “trata-se de quadrilha perigosa, que dopa as vítimas durante os encontros após conhecerem as vítimas por aplicativos de relacionamento. A pessoa não sabe com quem está se encontrando, chega ao local e percebe que é um criminoso com a intenção só de dopá-la para levar todos os pertences da casa e também fazer PIX.”

Carregar Mais Notícias