Após assumir bissexualidade, Igor Rickli faz desabafo sobre ser um homem feminino: Não significa abdicar da nossa masculinidade

Igor Rickli abriu o coração em suas redes sociais nesta terça-feira, dia 29, para falar sobre os significados de ser um homem feminino. Na reflexão, ele ainda aproveitou para postar uma foto onde aparece segurando uma flor.

Ser um homem feminino não significa abdicar da nossa masculinidade. Mas curá-la, pra não perpetuar a violência que foi injetada em nós homens e mulheres por tantos anos… Através do feminino erradicamos todos os medos antigos e nos tornamos por inteiros. Brotamos para o novo com esperança. Caminhamos seguros de que nossa força está muito além do padrão de comportamento que foi ensinado. Entendemos que nosso caráter e hombridade não se resumem as nossas vestes e nos responsabilizamos por cada uma de nossas escolhas… Aí então estamos livres de todo medo e de todo ódio!

Uma publicação compartilhada por Igor Rickli (@igorrickli)

Essa não é a primeira vez que o ator quebra tabus, recentemente ele abriu o jogo e revelou ser bissexual e que inclusive possui um relacionamento aberto com  Aline Wirley.

Carregar Mais Notícias