Copa do Mundo: Neymar diz estar ‘zerado’ de lesão e treina em piscina
Resultado positivo para o Brasil! Nesta quarta-feira, 30 de novembro, o jogador comunicou a comissão técnica que está “zerado” da lesão que apresentou em seu tornozelo direito, mostrando-se confiante em relação ao seu retorno. O machucado ocorreu na primeira partida da seleção, contra a Sérvia. O atleta está realizando atividades de fisioterapia na piscina do hotel The Westin, onde toda a equipe está hospedada, no Catar.
Desde a sua lesão, ele tem feito um tratamento intensivo para se recuperar da lesão à tempo de disputar outras partidas na Apesar de ainda estarmos na fase de grupos, o Brasil já está classificado para as oitavas de final. O próximo jogo será na sexta-feira, contra Camarões, e definirá se a seleção fica em primeiro ou segundo lugar do grupo G. Os jogadores Alex Sandro e Danilo também apresentaram lesões e não participarão da partida.
Além do tornozelo machucado, Neymar foi um dos sete que apresentaram quadro de virose. Ele teve até febre, mas já melhorou. Uma vez em que ele ganhar mobilidade da área lesionada, deve iniciar a preparação física.
Leia+ +:
Após o comunicado de seu afastamento, o atleta realizou uma postagem no Instagram:
Na legenda, ele escreveu: “O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo 😞 tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”.
Leia+ +:
Famosos como , Casimiro e comentaram na publicação, desejando melhoras. O ex-BBB até realizou uma postagem, alegando que o craque o defendeu de um ataque homofóbico.
“Em um momento muito difícil quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e, naquele momento, foi um conforto para mim”, escreveu o vigoroso.
Gil terminou desejando sorte a Neymar e torcendo por sua recuperação rápida para voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo.
Leia+ +:
“Estou fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender a nossa seleção brasileira”, disse o pernambucano.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!