Copa do Mundo: Galvão Bueno comemora eliminação da Alemanha
Na última quinta-feira, 1º de dezembro, Alemanha até venceu o jogo contra a Costa Rica por 4 a 2, mas não foi o suficiente para a Seleção se classificar para as oitavas de final.
Leia+:
Como era de se esperar muitos brasileiros comemoraram a situação, até porque brasileiro que é brasileiro nunca vai esquecer de quando Alemanha eliminou o Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014, vencendo por 7 a 1.
Até não resistiu e tirou uma onda com a Alemanha. “Copa não é brincadeira, mas minha frase ‘lá vem eles de novo’ marcou nos 7 a 1! Agora é ‘lá vão eles de novo’! Duas Copas seguidas com Alemanha fora”, escreveu ele no Twitter.
Leia+:
PRÊMIO
Galvão Bueno foi premiado pela FIFA pela cobertura de 13 Copas do Mundo. A Associação Internacional de Imprensa Esportiva (AIPS) também prestou homenagens ao narrador pela trajetória no esporte. Ele está no Catar cobrindo a Copa do Mundo 2022, e esta será a sua última da carreira.
O troféu foi entregue a Galvão por . . “Recebi das mãos do amigo Ronaldo um prêmio da Fifa e da AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva) pelas 13 Copas do Mundo que cobri!! Obrigado a todos pelo carinho”, agradeceu Galvão.
A premiação chamada “Journalists on the Podium” (Jornalistas no Pódio, em inglês), é dedicada à jornalistas e fotógrafos que cobriram oito ou mais Copas do Mundo da FIFA, incluindo a edição no Catar.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!