The Voice Brasil: Segunda noite de Tira-Teima é marcada por disputa acirrada

Técnicos The Voice Brasil

Dando sequência à fase do Tira-Teima, outras quatro vozes de cada time se apresentaram no palco do reality na noite de quinta-feira, 30 de novembro.

A exemplo da semana anterior, os candidatos deram o melhor para que pudessem impressionar os técnicos. Com a missão de reduzirem ainda mais seus times, , , e travaram uma bela disputa.

O QUARTETO DO TIME IZA

Escolher duas vozes não foi tarefa fácil para a “Imperatriz”. A técnica assistiu entusiasmada a apresentação de Agatha Henriques, que ousou com um hit da própria IZA, “Meu Talismã”.

“Linda”, gritou a cantora. E Teló disparou: “Que responsa, hein. Cantar uma música da IZA para a IZA”. A ousadia da sergipana valeu e ela foi escolhida.

Outra escolha da técnica foi Evy, impecável dando uma nova roupagem para “Samurai”, de Djavan. A carioca animou os técnicos.

“O baile só começa a ficar bom quando toca um Dja”, comentou Lulu Santos.

A professora pernambucana Bete de Castro escolheu “Agora Tá”, sucesso de Elis Regina, para mostrar seu talento. A participante não apenas cantou, mas fez os trejeitos que eram a marca da “Pimentinha”. Mesmo assim, ela se despediu do reality.

Já Val Andrade acabou acirrando uma “briga da boa”. A candidata de Caraguatatuba, São Paulo, arrepiou com “Run to You”, clássico de .  

Até Fátima Bernardes de empolgou: “Eu também estava aplaudindo ali de trás, que linda apresentação”, comentou a apresentadora.

Lulu e Gaby apertaram o botão “peguei” para puxar Val para seus times. Ela optou por ficar no Time Gaby.

O QUARTETO DO TIME LULU

A candidata de Belém soltou a voz dando uma nova roupagem para “Não Quero Mais”, de , arrancando elogios de Fátima Bernardes elogiou: “Que versão linda”.

A gaúcha Gisele di Santi se apresentou em seguida, com “Leãozinho”, de . Com doçura e muita afinação, alvo de elogios de Michel Teló, ela acabou migrando para o ime do sertanejo, que apertou o botão do “peguei”.

Com o hit “Flutua”, de Liniker, , a paulistana Isis Mendonça arrebatou. “Você fez uma apresentação muito forte da música, colocou nas palavras as intenções”, disse Gaby Amarantos.

IZA foi rápida no “peguei” e puxou Isis para seu time.

Juniô Castanha atacou de “Tangerina”, de Duda Beat, e animou a plateia. Lulu, em êxtase, salvou o recifense.

O QUARTETO DE MICHEL TELÓ

O maior campeão do reality se viu diante de vozes espetaculares e precisou de esforço para fazer suas escolhas.

A apresentação de Déborah Castolline, de Rondônia, impressionou com uma versão de “Toxic”, de Britney Spears. Lulu Santos investiu o botão “peguei” e levou a candidata para seu time.

A dupla Duda e Isa amorim deixou Teló emocionado com “Fogão de Lenha”, de Chitãozinho e Xororó. IZA se derreteu: “Eu sou muito fã das duas”. Elas permanecem no Time Teló.

Keilla Júnia foi a outra voz escolhida por Teló, que ficou com os olhos marejados com a apresentação de  “Vou Voar” (Rocket To The Moon).

Lua apresentou uma versão de “Retrato da Vida”, de Dominguinhos, cheia de talento e expressividade. Embora os técnicos tenham ficado de pé, ela acabou deixando o programa.

O QUARTETO DE GABY AMARANTOS

A mineira Analu arrasou com uma versão de “Baby 95”, música de Liniker e Tulipa Ruiz. Gaby a segurou em seu time e a candotada recebeu elogios e Lulu.

“Essa menina é cativante, ela tem um borogodó”, disse o último romântico.

Brena Marinho, a outra voz salva por Amarantos, cantou “Miss Celie’s Blues (Sister)” destacando com um estilo musical completamente diferente do que mostrou na fase anterior. Um lacre!

Apesar da elegância ao cantar “Jóia Rara”, Marina Rosa deixou a disputa, assim como Nicole Carrion, com “As Canções Que Você Fez Pra Mim”, de Roberto Carlos.

O Tira-Teima segue na próxima semana, na terça, 06 de dezembro, e na quinta-feira, 08.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias