Ônibus com a banda Rastapé sofre grave acidente; um integrante está na UTI
O ônibus que transportava a banda de forró Rastapé se envolveu em um grave acidente com três veículos de carga, uma van e um carro, no último domingo, 27 de novembro, na BR-364, em Várzea Grande, Mato Grosso. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, um dos integrantes está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Municipal de Cuiabá em estado grave.
Leia++:
Nas redes sociais, a banda anunciou que o instrumentista e arranjador Eber Cardoso é quem está em “estado mais crítico” e pedem orações. “E nesse momento pedimos que independente da sua religião / crença seu pensamento seja direcionado ao Eber e ao Fabio (baixista)! Em breve novas informações! Família Rastapé”.
Outros três componentes da banda que ficaram em observação receberam alta na segunda-feira, 28. E uma outra parte do grupo que não teve ferimentos graves já retornou para São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o ônibus foi atingido por um veículo que tentou fazer uma “ultrapassagem errada”. O acidente resultou em 11 feridos. Nenhuma morte aconteceu.
SOBRE A BANDA
A banda formada por pai, filhos e neto tem hits como “Colo de Menina”, “Um Anjo do céu”, “Namoro” e “Beijo Roubado”, entre outros sucessos emplacados em oito álbuns, com mais de 2 milhões de discos vendidos, sendo um de ouro e outro de platina, um DVD e dois EPs, que comemoram 23 anos de carreira em shows percorridos em estados do Brasil.
O Rastapé nasceu em 1999 e foi criado pelo acordeonista Jorge Lunguinho, conhecido como Seu Jorge. Eles são naturais da Paraíba e foram para São Paulo.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!