Empresário causa alvoroço ao propor troca de ingressos para jogo do Brasil

Empresário João Adibe está no Catar durante a Copa do Mundo

O jogo entre Brasil e Camarões é bastante aguardado por todos os torcedores brasileiros que estão por aqui, imagine aos que poderão ver a partida de dentro do estádio? Pois bem, para um “sortudo” a experiência pode ser melhor ainda.

O empresário João Adibe Marques, presidente da Cimed, uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira e vem mostrando bastante coisa dos bastidores em suas redes sociais, causou um alvoroço nas redes sociais ao propor “troca seu ingresso para um camarote” por um no meio do povão.

“Galera, é o seguinte. Hoje, eu quero ir para o meio da torcida, atrás do gol. Quem estiver aqui no Catar, que é torcedor, e quiser trocar o ingresso, eu troco o meu lugar no camarote pelo seu lugar na arquibancada. Manda um direct pra mim que a gente troca”, disse no vídeo em suas redes sociais.

NEYMAR SE EXERCITA PARA VOLTAR À COPA DO MUNDO

Horas antes do terceiro jogo da seleção brasileira no Catar, nesta sexta-feira, 02 de dezembro, Danilo e Alex Sandro treinaram em campo antes da partida entre Brasil e Camarões. No mesmo momento, fazia atividade no hotel da Seleção. Mas não, não se tratava de aquecimento pra entra em campo e sim mais uma etapa rumo à total recuperação.

Em vídeo divulgado pela CBF, os laterais apareceram treinando no Grand Hamad, enquanto o atacante ficou no hotel em recuperação, já fazendo atividades com bola.

O craque . O jogador afirmou que já está “zerado” da lesão.

Neymar se exercitandoNeymar se exercitando
Neymar se exercita no hotel da seleção em ritmo intenso – Foto: CBF/TV

DANIEL ALVES VAI PARA O JOGO

Você não leu o título errado. Sim, Daniel Alves é considerado o jogador mais bem sucedido na história do futebol. Aos 39 anos, em sua terceira Copa do Mundo, ele é o jogador mais velho a defender o país em um Mundial.

. Isso porque o desempenho do craque no Pumas, do México, clube no qual joga atualmente, estava abaixo do esperado (com três assistências e nenhum gol). 

Leia+ +:

Mas o fato é que, elogiadíssimo por , Daniel Alves soma vitórias e acumula troféus. Não apenas como mais um, mas quase sempre assumindo o papel principal.

“É normal por causa da idade, por não estar no melhor momento, mas a Seleção e a Copa não é somente estar no melhor momento no clube. É estar no melhor momento dentro da Seleção. E isso procurei fazer desde 2003, quando cheguei à Seleção pela primeira vez”, afirmou ele, diante das críticas. 

É um motivo de orgulho estar aqui. São muitos anos de história aqui na Seleção e poder encerrar esse ciclo jogando uma Copa do Mundo é um privilégio”. 

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias