Mesmo com derrota, jogo do Brasil faz Globo chegar a 50 pontos e derrubar concorrência; veja os números

Mesmo com derrota, jogo do Brasil faz Globo chegar a 50 pontos e derrubar concorrência; veja os números

A terceira partida do Brasil fez novamente a Globo superar a barreira dos 50 pontos de audiência na tarde desta sexta-feira (2). Apesar da inesperada zebra da seleção no embate contra o Camarões, a emissora conseguiu apagar a concorrência.

Na Grande São Paulo, a média geral foi de 48,2 pontos, com o melhor momento de Ibope em 50 pontos. A Record e o SBT estiveram com 1 ponto cada. Já as demais não chegaram a meio ponto na capital paulista, algo que não é difícil de acontecer nas partidas do Brasil no mundial.

Às 17h23, o jogo com Daniel Alves e companhia chegava a 50,4 pontos na maior metrópole do país, com 3,5 milhões de espectadores em tempo real somente em SP. Entre 16h e 17h59, o índice de participação dos televisores era de 73,1%.

Brasil x Sérvia ainda ocupa a posição de maior audiência da líder do mercado neste ano. Já a partida contra Camarões passa a ser a segunda atração mais vista do ano na Globo, com os 48,2 de média.

No Painel Nacional de TV, conglomerado de 15 praças, foram 50 pontos de média, sendo 53 de pico. Em Belém, mais uma vez os índices de público superaram os 60 pontos, com média de 63. A capital do Pará vem sendo a cidade onde há a maior média em dia de jogos do Brasil.

Na televisão por assinatura, o SporTV voltou aos 7 pontos de pico na transmissão do terceiro jogo do Brasil. Foram três vezes mais audiência que a segunda colocada, o canal Viva, também do Grupo Globo.

Se já não bastasse a RedeTV já não fosse sofrida na audiência em quase todas as atrações, na tarde desta sexta-feira (2) viu seus índices serem ultrapassados por suas rivais. Quase zerada, a média no embate Brasil x Camarões foi de 0,1, atrás da TV Gazeta (0,2), TV Cultura e Band com 0,7 cada, SBT com 1,2 e a Record com 1,5.

Carregar Mais Notícias