Na CCXP22 Édgar Vivar, o Senhor Barriga de Chaves, revela motivo da equipe do seriado nunca ter vindo ao Brasil em turnê

O terceiro e último dia de CCXP22 já reservou surpresas memoráveis para os fãs brasileiros, e olha que o evento só esta começando. Dessa vez, quem marcou presença foi Édgar Vivar, o icônico Senhor Barriga e Nhonho no seriado de sucesso Chaves.

No palco Thunder, com apresentação da Maria Bopp, Édgar falou sobre como o humor é eternizado e quebra barreiras nacionais ou internacionais e aproveitou para falar do colega de elenco, Ramón Esteban que interpretou o Senhor Madruga, que morreu em agosto de 1988:

– A comédia não tem a nacionalidade, se ela é boa não precisa ser traduzida. Todas as piadas ficam, eu falei que muitos fãs não sabem que seu madruga não está aqui mais.

E quem não se lembra do famoso episódio de Acapulco, onde toda a vila viaja? Edgar falou sobre os perrengues que passaram, já que no hotel haviam muitos americanos que não falavam espanhol:

– Quando estávamos no hotel estava cheio de americanos, eles não entendiam nada, mas eles riam muito. No começo estranhavam, aí foram vendo a situação cômica.

Mas, como nem tudo são flores, o interprete do Senhor Barriga revelou que a equipe de Chaves nunca veio em turnê para o Brasil por conta de uma noticia falsa:

– Quando nós veríamos ao Brasil pela primeira vez, falaram que o elenco do Chaves morreu em um acidente de avião. Por isso nunca viemos, foi o único país da América do Sul em que não fizemos uma apresentação na turnê.

Ele ainda agradeceu o carinho dos fãs e destacou a importância de sempre lembraram do seriado:

– Sempre que tiverem fãs, que ficam lembrando, o Chaves nunca morrerá. É maravilhoso. Obrigado.

Carregar Mais Notícias