‘Doi no coração’, diz Letícia Cazarré sobre filhos
Foram , desde que a bebezinha deu entrada pela primeira vez em um hospital de São Paulo para tratar de um raro problema no coração.
Acompanhando todos os passos da recuperação de sua pequena, a jornalista teve que deixar os outros quatro filhos sob os cuidados do marido. , no Rio de Janeiro, onde a família reside.
Leia+ +:
Mesmo com a rotina exaustiva, ela procura estar sempre atenta a tudo o que acontece com todos eles. E dribla a saudade como pode.
“Tenho cinco filhos, mas a saudade dessa princesa é a que mais dói no coração. Ela ainda nem falava quando saí de lá, era uma bebê… agora, já vai fazer dois aninhos”, escreveu Letícia ao mostrar uma foto de Maria Madalena toda sorridente.
Na sequência, Letícia mostrou um vídeo de Maria Guilhermina dormindo no hospital. A menininha nasceu em junho deste ano com anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta o coração. A menina já passou por diversas cirurgias e permanece internada na UTI. Na última terça-feira, dia 29, a esposa de Juliano Cazarré contou que a pequena havia piorado, contraindo uma infecção.
“Por enquanto, é aqui que eu preciso estar, como um soldado de guarda, da manhã à noite, todos os dias, sem faltar nenhum”, disse.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!