Letícia Cazarré comemora goleada do Brasil ao lado da filha em hospital
Letícia Cazarré tem se desdobrado com os cuidados com a filha caçula, Maria Guilhermina. A pequena segue internada em um hospital. Mas, nesta segunda-feira, 5 de dezembro, a esposa de foi até as redes sociais para mostrar a torcida pela Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul. Leticia Cazarré se vestiu de verde e amarelo e Maria estava com uma faixa amarela.
Recentemente, a menina passou por uma traqueostomia. Maria nasceu com um problema raro no coração, chamado anomalia de Ebstein, e já passou por várias cirurgias no Hospital da Beneficência Portuguesa.
Na quinta-feira, 01 de dezembro, Letícia postou uma atualização do estado da pequena, após pedir orações por ela. “Melhorando pessoal”, escreveu ela, no Instagram.
A anomalia de Ebstein consiste em uma má formação rara da valva tricúspide. Ela se desenvolve em cerca de 1% de todas as cardiopatias congênitas e, quando ocorre, a válvula tricúspide é malformada, ficando posicionada em uma área muito baixa, o que possibilita o escape do sangue para trás a partir do ventrículo para o átrio. “A anomalia de Ebstein é uma cardiopatia congênita rara e na sua forma neonatal como foi o caso da Maria Guilhermina, ela é extremamente rara. A cardiopatia congênita do tipo anomalia Ebstein ocorre em 01 a cada 20 mil recém-nascidos”, ressalta a doutora Juliana Rodrigues Neves.
Leia++:
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!