MC Carol denuncia uso não autorizado de sua voz em ‘Tubarão Te Amo’
Você provavelmente já ouviu falar do hit mundial, “Tubarão Te Amo”, de Dj LK da Escócia, Tchakabum, MC Ryan SP, MC Jhenny e Mc RF. A música possui uma batida contagiante e tornou-se viral no TikTok, atingindo a marca de #3 no Spotify dos Estados Unidos.
Porém, aparentemente, ocorreu uma injustiça na produção da composição, que utilizou a voz da funkeira MC Carol. Apesar de sua participação no projeto, nesta terça-feira, 06 de dezembro, a cantora alegou que não recebeu a sua parte monetária. Ela também destacou que já tentou contatar o DJ LK sobre o ocorrido, e não obteve resposta.
Leia+ +:
“Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa “TUBARÃO TE AMO” que tá bombando nas redes e eu não to recebendo nem 1 real… Minha equipe tá tentando contado no tel da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem”, denunciou ela, em sua conta do Twitter.
Leia+ +:
RESPOSTA
O acusado, DJ LK, postou sua resposta à denúncia de MC Carol, nos stories de seu Instagram. Ele compartilhou um print de uma mensagem que ela tinha mandado em suas redes sociais, alegando que foi na mesma hora em que ela realizou a denúncia pública. “Ela me chamou hoje, no mesmo horário em que ela fez a postagem”. A música agora tá em top 3 e aí ela vem me chamar agora, que a música tá assim. “Por que não me chamou antes?”, ironizou ele.
Leia+ +:
O vídeo foi compartilhado no Twitter, e a cantora respondeu, afirmando que o DJ se contradizeu. “Eu acho que o mesmo, não leu o que publicou, a mensagem foi: “Há algumas semanas estamos tentando contato no telefone disponibilizado no seu perfil!”, sinalizou a funkeira.
Mais tarde, foi publicada uma nota oficial da empresa, também nos stories do funkeiro, sobre a situação: “Sim usou 2.8 segundos de uma voz da MC Carol de Niterói o que é uma prática comum no meio do Funk, do Rap e do HipHop, entretanto estamos tentando contato com a MC por meio de telefone, whatsapp e instagram, e a mesma não responde! Mas digo a todos os fãs: fiquem tranquilos, tudo vai se resolver”.
GORDOFOBIA
Enquanto se apresentava no Gandaia Club, em fortaleza, no último domingo, 31 de julho, MC Carol de Niterói passou por uma situação bastante constrangedora e indelicada. A funkeira foi atacada com frases gordofóbicas e comentou o ocorrido na segunda-feira, 01 de agosto, em seu perfil no Twitter.
Em uma publicação, uma pessoa da plateia chamava a artista de “mulher gorda da p****”. Ele ainda chamou a cantora de , em referência à influencer e dançarina, que inclusive foi a
Carol retuitou a publicação e deixou seu comentário, indignada com mais esse ato de gordofobia. A cantora ressaltou o desrespeito durante sua apresentação.
“Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim”, começou a funkeira.
Leia+ +:
“Esse menino (do vídeo), eu nem reparei! E ser chamada de Thais Carla é elogio”, disse a cantora. “Thais é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela, sério”, escreveu a funkeira.
Apesar da situação desrespeitosa e preconceituosa, Carol de Niterói ressaltou que recebeu muito amor em Fortaleza e afirmou que pretende voltar à capital cearense.
“O amor e tratamento vip que eu recebi em Fortaleza foi muito maior, gente! Então fiquem despreocupados, eu já quero voltar”, finalizou a cantora.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!