Meghan Markle justifica escolha de compartilhar seus pensamentos suicidas

Não é novidade que os pronunciamentos de Meghan Markle sempre dão o que falar, né? Desde a entrevista que deu para a Oprah, onde revelou segredos obscuros da família real, a Duquesa de Sussex vem abrindo cada vez mais o jogo sobre a saúde mental. Desta vez, em evento de divulgação do novo documentário da Netflix sobre a sua vida com Príncipe Harry, Markle justificou a escolha de compartilhar seus pensamentos suicidas. 

– Todos nós precisamos, quando pudermos, apenas falar honestamente sobre sua própria experiência. Isso dá às outras pessoas espaço e coragem para fazer o mesmo, mas, mais do que isso, para realmente sentir como se você não estivesse sozinho, porque eu acho que, muitas vezes, é o que pode ser o maior obstáculo, quando você se sente assim, você não vê uma saída, disparou.

E continuou:

– Eu estava realmente envergonhada de dizer isso na época e envergonhada de ter que admitir isso, especialmente para Harry, porque eu sei quanta perda ele sofreu, mas eu sabia que se eu não dissesse, então eu faria isso. Eu simplesmente não queria mais estar viva. É por isso que tomei a decisão de apenas dizer: Se minha experiência pode ajudar alguém a não se sentir da mesma maneira ou a saber que há esperança, vale a pena cada segundo de tudo o que vier com ela.

O marido de Meghan, Príncipe Harry, ainda completou:

– Compartilhar experiências e histórias têm um impacto enorme [na sociedade].

Carregar Mais Notícias