Internada, Anitta diz em live que teve “nódulo no pulmão” e problema no pâncreas

Internada, Anitta diz em live que teve “nódulo no pulmão” e problema no pâncreas

Durante live realizada no Instagram, Anitta falou a respeito da sua internação. A cantora voltou ao hospital nesta quarta-feira (7) a pedido dos seus médicos e precisou cancelar o show que faria na Farofa da Gkay, em Fortaleza. Anitta foi diagnosticada recentemente com o vírus Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla.

“A maioria da população tem esse vírus, que fica adormecido, mas que ele as vezes ele fica ativo e pode causar um monte de coisa”, afirmou ela. “Eu me via bem de boa, mas achava que algumas coisas que não conseguia fazer era por conta da rotina (cansaço)”, seguiu.

Anitta comentou que há três meses estava se preparando para subir o monte Everest para gravar parte de seu novo documentário e recebeu um diagnóstico médico do qual ela ignorou e manteve a viagem. Chegando lá ela começou a ter sintomas como cansaço. “Eu não dei ouvidos… quando eu voltei, comecei toda essa questão de médicos, hospital, etc… muito difícil, cada hora eu tava com uma coisa, um nódulo no pulmão, muitas coisas acontecendo, pâncreas, então eu dei uma sumida das redes sociais”, disse ela.

“Eu queria normalizar, com todo mundo, a gente ouvir o nosso corpo e cancelar compromissos. Ouvir o nosso corpo”, disse ela. “Nada é mais importante do que a nossa saúde. Nada é mais importante do que o nosso bem-estar. Tá tudo ok comigo. Tô super fora de risco”, seguiu ela, ressaltando que sua nova internação é para prevenção.

*Em atualização

Carregar Mais Notícias